Todos os dias eu tenho uma vontade enorme de ser feliz... E a felicidade, sabendo disto, não se exita em me acompanhar desde o amanhecer até quando eu me deito...
Puts, to muito felizzzzzzzzzzzz
mais é uma pena saber que essa felicidade como todas as outras são passageiras e tem fim, mais mesmo assim to pulando de felicidade.
Te iludiram com felicidade, que isso é pra eternidade
Se fudeu, descobriu que a vida é um breu
Acende a luz pra enxergar nessa estrada densa
Ser feliz é sobre momento, sem essa de alegria extensa