Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
O amor é a mais bela e pura criação,
de tão grandiosa que é, ninguém
consegue comprar;
Até nisso, o Criador pensou!
Amor, queria te dizer coisas bonitas, mas, infelizmente não posso dizer. Pra dizer coisas bonitas tenho que pensar em tudo e eu, só penso em você!
Vem e faz de mim tudo que queres
Tudo que há de mais bonito eu tenho aqui pra te dar
Todo amor que há em mim é teu, só teu, amor
E cada dia te pertenço mais
"" Quando é amor, tudo fica mais fácil, mais bonito, uma simples chuva é motivo para dançar, o esperado beijo, razão para comemorar . Por amor tudo é possível, tudo mesmo, até perdoar...""
"A sua beleza que transpassa qualquer coração lucido, ciente que o amor não existe, mas o ao te ver pode-se imaginar que o amor ainda flui em você uma grande belza a pulsar."
No amor teremos reticências, algumas virgulas, mas com um ponto de exclamação retratando nossa linda e maravilhosa emoção!
O amor não se encerra nas belas palavras, não se traduz em diferentes pronúncias e várias linguas;
Interno sentimento, floresce dentro;
Amar é persistir, o amor não é desistir, se não encontra toda disposição, pressente mágoa coração;
O amor tem meios, mas não tem fim.
Tantos anos e jamais te conhecia.
Sonhei com um amor lindo.
Que se transformou no meu pior pesadelo.
Pra ti coisas lindas de amor eu guardo, em um armário que mais conheço como solidão.
Um dia agente se entende, transcende a mais linda paixão , que reservamos em algum instante, não diante , do pulsar dos nossos corações.
Com o tempo eu percebi que tudo o que é belo continua crescendo e para o amor não existem medidas. Há sempre uma possibilidade de amar cada vez mais. Tudo vai se colorindo, ganhando vida. E as sensações desse sentimento já não cabem no peito. Transbordam. Viram risos. Ventos de paz.
Nunca acreditei no amor a primeira vista, até que um dia te conheci, as flores e rosas são belas e hoje você é o meu jardim.
Acho que a noite é infinita
como o meu amor
e quando penso
que a noite é tão bonita
o dia já chegou
eu acho que te amo
eu acho que te amo,
não sei por quanto tempo
mas já faz tanto tempo
que eu acho
acho, faz mais de trinta anos...
"" De todas as formas de amor, a fidelidade, além de ser a mais bonita é a prova de que ele existe...""
O amor é lindo até na sua extravagância. Perfeito na sua complexidade individual e aliciante no seu ir e vir. É a idiossincrasia da verdade. É o que se sente sem pedir nada em troca. Sobrevive esmero perante a ignorância dos que julgam. Sem mais.
""Talvez seja tarde para tanta coisa
mas nunca será para o amor
nem a beleza de seus dias
mesmo que sejam findos, murchos
ainda terão perfumes
serão flores
talvez valha a pena
talvez não...""
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Textos de Amor
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
- Frases de família e amor que mostram a beleza desse laço único