Frases lindas

Não acredito muito em felicidade, mais uma coisa eu sei; VOCÊ ESTÁ SENDO UM DOS MOTIVOS PRA MIM ESTÁ ACREDITANDO NELA.

Inserida por noah_lins

A felicidade não está nos olhos de quem vê, mais sim no sorriso que damos!

Inserida por nenemjuriti

E saiba que tudo passa, desde os momentos mais difíceis até os momentos de felicidade plena...

Inserida por JoseWell

Um adeus para quem não vive dentro de si. Pois aqui quem vos fala, está com a felicidade mais do que vivida, está impregnada.

Inserida por TBB

Felicidade é uma palavra que só tem 10 letras mais a minha felicidade tem apenas 4 " você".

Inserida por anaahAlice

Infeliz e aquele que não encontra a felicidade, mais eu ao seu lado descobri o que existe alem da amizade.

Inserida por day123

se um dia a vida te der oportunidade de ser feliz que sejas feliz, mais se a tua felicidade depender do amor considera-te feliz porque te "AMO"

Inserida por katululu

"A vida nada mais é do que uma busca incessante pela felicidade, onde cometemos a maior burrice, procurar em outra pessoa o que sempre tivemos dentro de nós mesmos".

Inserida por DiegoFarisan

Nada me interessa mais do que essa eterna busca pela felicidade.

Inserida por Heleniceaugusta

"A felicidade está na sua frente, mais seus olhos de ambição não permite vê-la".

Inserida por porluiseduardo

Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina! Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porem, tente não dizer nada sobre os outros. Não faça com o próximo o que não quer para si mesmo.

Inserida por GiselleBezerra

Um segundo de felicidade vale mais que uma eternidade de dor...

Inserida por OSMANFREITAS

Você pode ter o dinheiro do mundo, mais não comprará felicidade, muito menos o amor, pois, você terá de conquista-ló.

Inserida por fyfane

Dê prioridade às pessoas que realmente querem a sua felicidade. Porque o que mais tem por aí é mal disfarçado de bem.

Inserida por annynharodrigues

Quando estou longe sinto saudades, quando perto felicidade, mas o mais importante é que... perto ou longe, você não sai da minha cabeça.

Inserida por andrade13

A mais singular expressão de felicidade transcende qualquer expectativa desanimadora e não requer nenhum esforço;
Mas dar gargalhadas bem alto e forte... nada mais seria necessário!!!

Inserida por dimatioli

A Felicidade Nunca vem cedo De mais e também Nunca permite esperas Longas pra Acontecer...

Inserida por VicenteJolvino

O amor nada mais é do que o destino de quem procura pela felicidade.

Inserida por CleversonModesto

Que a felicidade nos cerque, que o amor nos invada, que as coisas boas transborde, que sejamos mais e melhores. Que o dia seja bom e que possamos chegar ao final dele bem.

Inserida por karolynef

Sabemos que ser feliz é dificil,mais quando chega a felicidade temos que controlar ela

Inserida por Andersonpcm