Frases lindas
A gratidão é o jeito mais bonito de se despedir do dia, de renovar a esperança para com alegria receber um novo amanhecer.
Estar viva não me causa mais alegria
Estar viva me causa dor
Estar viva me faz chorar
Estar viva me faz desesperar
Estar viva é como estar morta
A vida não me causa felicidade
Ela apenas me tortura lentamente
Esperando para que eu
Cometa um ato suicida.
Prova de resistência
“Mais prazeroso que ver a alegria de uma criança sorrindo é ter a certeza da permanência desse sorriso”.
Viver em guerra e morrer em paz, sem ver a alegria das pequenas coisas.
Você quer criar mais do que isso? Faça da vida sua mais bela dança.
Mais um ano para agradecer a Deus pela alegria de ter o senhor na minha vida. Obrigada por tudo, padre. Um feliz e abençoado aniversário é o que eu e todos do ministério desejamos para você!
A vida Não é somente esperar a
alegria, a paz ou o amor acontecer,mais também é sobre dar as suas melhores qualidades e ser
a felicidade !!
Não há alegria mais verdadeira e cálida neste mundo do que ver uma grande alma que se abre inteira para nós.
Hoje participei da Crisma do meu filho e não poderia sentir mais orgulho. Que alegria saber que você faz questão de ter Deus na sua vida e seguir os caminhos dEle! Parabéns, meu filho!
Por lembrar de ti
Meu coração cantalorou de alegria
mas por lembrar de que não a tenho mais
sobre minhas mãos
os olhos se encheram de lagrimas
calmamente elevo o cigarro ao canto
da boca
e mostro pra esses tristes olhos
que em algum lugar
ainda tem luz
A da nicotina queimando...
A alegria é a forma mais radical de rebelião.
Se os seus olhos forem bons, sua vida terá mais cor e alegria, se seus olhos forem maus, sua vida será cinza e rancorosa. Tudo depende da forma como você enxerga as coisas, pessoas e situações.
O que dizer-te já, poesia
Que tu és sim, o meu dom,
O meu alívio e alegria.
O meu motivo mais belo
De amanhecer todo dia.
O fim de semana chegou ☺
Com o dia que desperta vamos despertar a alegria de viver mais um fim de semana. Bora sorrir e nos dar o luxo do descanso sem medo de ser feliz.
Espalhe Alegria, Sorria mais, Abrace mais, porque isto é espontâneo, contagia as Pessoas, sendo que é Provindo do Coração, é Benéfico e sobretudo Agradável aos Olhos de Deus.
A minha mulher.
A mulher mais linda do mundo
é a minha que tem um coração cheio de amor e alegria.
Ao meu lado
cantamos nossas canções.
Seja sempre assim, alegre e apaixonante
e se possível sempre apaixonada por mim.
Amar você tem sido
a melhor coisa que me aconteceu.
ANO NOVO
Ano novo começando
Tempo de transformação
Alegria, boa nova
Sucesso e mais ação
Paz, saúde, esperança
Tenha alma de criança
Muito amor no coração
