Frases lindas
Você anda afastado de Deus, criatura" sempre achei essa frase intrigante, até entender seu real significado: afastado da grandiosidade da vida.
Não se deixe prender, a olhar sempre para perdas do passado, porque, senão, perdes também o futuro.
Rodrigo Gael - Portugal
Sinto dores suportáveis; a vida nos ensina agir sempre com resiliência e foco nos objetivos de vida.
Em tudo, em tudo você terá a seu favor o corpo. O corpo está sempre ao lado da gente. É o único que, até o fim, não nos abandona.
Acredite: sempre há uma nova chance de amar e ser amado, leve o tempo que for preciso.
Sempre acreditei que existe uma possibilidade de tudo que há no mundo colidir em um único momento perfeito e que, às vezes, se você tiver sorte, pode ter um desses momentos para chamar de seu.
Sempre que me derem espaço, cresço.
Sempre que me sufocarem, pereço.
Sempre que me procurarem, apareço.
Sempre que me oferecerem reciprocidade, floresço.
Eu sempre paro para tentar compreender porque querem me ver tão infeliz, se eu luto para que as pessoas vençam e me sinto derrotada quando sou impedida de ajudar.
Nem sempre a união faz a força. Quando as estruturas hierárquicas sacrificam a individualidade em prol da organização e do controle, vemos exemplos claros de discórdia, tais como, o militar que limita, a religião que regionaliza e a política que policia.
Deus sempre saberá o que fazer e como fazer quando permitimos que Ele tenha controle sobre nossa vida. Não desista de acreditar no que Ele te prometeu, sua vitória virá conforme a vontade DEle.
Cuidado ao julgar as pessoas:
Nem sempre o sujeito externa tudo que sabe e sente, mas também, nem todos sabem tudo que falam e sentem o que demonstram.
