Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

Eu não gosto de você, não quero mais te ver
Por favor, não me ligue mais
Eu amo tanto você, sorrio ao te ver
Não me esqueça jamais
Eu não gosto de você, sorrio ao te ver
Não quero não te ver jamais
Eu pareço com você, no espelho está você
Não me enlouqueça mais

você sonha, eu realizo
você pede, eu exijo,
se te quero? mais que nunca
a minha atitude, depende da sua
faça acontecer que eu faço valer a pena!!

"Além de dar morada no seu abraço,
ele me ajuda a remar com mais força."

A vida nos ensina como realmente devemos viver, e viver a vida intensamente nada mais é do que fazer algo que você ainda não fez...

Eu cometi alguns erros. E garanto que cometerei mais.

Nós não temos no Brasil mais corrupção do que tivemos; temos mais denúncia e recusa.

A morte não está mais perto
do idoso do que do recém-nascido.
Nem a vida.

Confiar no seu coração é a coisa mais arriscada de todas.

(Emily Thorne)

Ele é meu irmão. Não por uma coisa tão ocasional como o sangue... mas por algo muito mais forte: por escolha.
(Wolfgang)

A hora mais escura da noite é justamente aquela que nos permite ver melhor as estrelas.

E nada é mais eficaz que o pensamento positivo amplificado.

Forfun

Nota: Trecho da música O universo a nosso favor, em parceria com Charlie Brown Jr.

Quanto mais você acha que é difícil conquistar aquela pessoa mais seduzida você se sente por ela.

Nunca faça florescer um soriso, disendo, eu te amo, para mais tarde não fazer uma lágrima rolar dizendo, esqueça-me.

A distância mais curta entre dois pontos pode ser a linha reta, mas é nos caminhos curvos que se encontram as melhores coisas da vida.

Lygia Fagundes Telles
Ciranda de Pedra

As pessoas que mais te invejam são as que mais te admiram.

Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu

Vinicius de Moraes
Álbum "Como dizia o poeta"

Nota: Trecho da música "Como dizia o poeta"

...Mais

Mas meu bem...Dá pra ser feliz sem você. Só é mais difícil.

A mais doída saudade é a que sentimos sem a ausência.

Uma das coisa mais importante que você tem na vida, é o seu sorriso. Você tem certeza que vai deixar uma pessoa tirar isso de você?

Nada é mais deficiente que o preconceito e nada mais eficiente que o amor.