Frases lindas

Em um estado sombrio nós nos encontramos... um pouco mais de conhecimento iluminar nosso caminho pode.

Descobri que sou mais eficaz quando me posso ouvir a mim mesmo,aceitando-me, e quando posso ser eu mesmo."

A maneira mais fácil de crescer é se cercar de pessoas mais inteligentes que você...

Como é que algumas vezes, ao sermos afastados de algumas coisas, ficamos ainda mais próximos delas?

Até derrotá-lo e me tornar o melhor espadachim do mundo, nunca mais serei derrotado!
Existe algo de errado nisso.
REI DOS PIRATAS!

A história mais importante é a que estamos escrevendo hoje.

O momento mais solitário da vida de alguém é quando você assiste seu mundo inteiro desmoronar e tudo o que você pode fazer é olhar para o nada.

Quanto mais perto você estiver de Deus, mais longe você estará do diabo.

Que os meus ideais sejam tanto mais fortes quanto maiores forem os desafios, mesmo que precise transpor obstáculos aparentemente intransponíveis. Porque metade de mim é feita de sonhos e a outra metade é de lutas.

" É fácil tornar-se amargo, cometer erros horríveis. É mais difícil trabalhar com pessoas que com máquinas. E quando você destrói uma pessoa, não pode conserta-la." ~ Hefesto pg 229

Livro Percy jackson e os olimpianos-a batalha do labirinto

Qual é a marca da liberdade realizada? Não mais corar de si próprio.

Meu alvo

Eu aprendi que pra viver preciso de um ideal, uma meta a conquistar, as coisas mais simples da vida eu já adquiri, mas me falta a mais importante de todas: conquistar você.

Vermelho I

Agora, o que mais desejo
Desejo em vermelho
Do beijar tua boca vermelhaça
E bela... como um mar de rosas
Rosas vermelhas...
De um vermelho-sangue ardente
Molhado... e quente
Não um molhado de mar
Mas um molhado de gente... da gente.

Não tente ser a pessoa mais perfeita do mundo, seja o melhor que você pode ser. Isso fará você ser perfeito para alguém.

Você não precisa simular interesse algum pelas pessoas em volta, elas não exigem mais que um bom-dia, boa-tarde, boa-noite, às vezes nem isso.

Ter provado outra vez desta solidão acho que me fez melhor. Ou mais humano, ou dolorido. Quem sabe?

O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais.

Descobri que somos muitíssimo mais capazes de suportar a dor do que supomos.

O mundo fica mais bonito quando a gente carrega coisas boas no peito.

Um passo à frente e você não está mais no mesmo lugar.