Frases lindas
Eu amo essa troca de olhares. Ainda mais quando você sorri. Acabo retribuindo... Não consigo conter a alegria de ter os seus olhos nos meus.
"O que quer que você faça na vida,
será insignificante, mais é muito importante que você faça,
porque ninguem mais vai fazer!
Como quando alguem entra na sua vida e metade de você diz:
-você ainda não esta preparada.
e a outra metade diz:
- faça ele ser seu para sempre.
O lado negro não é mais poderoso, apenas mais rápido, mais fácil e mais sedutor.
Algumas pessoas vivem mais em 20 anos do que outros em 80. Não é o tempo que importa, é a pessoa.
A gente cresce, fica alto, mais velho... Mas, na maioria dos casos, a gente ainda é um bando de crianças correndo no parquinho desesperados para entrar num grupo.
O mundo as vezes pode parecer um lugar hostil e sinistro, mas acreditem: existe muito mais bondade no mundo do que maldade, só precisam procurar com vontade. E o que podem parecer desventuras em série na verdade pode ser o primeiro passo de uma jornada.
Se a história passada fosse tudo o que importa no jogo, as pessoas mais ricas seriam os bibliotecários.
Todas as manhãs nós nascemos de novo. O que fazemos hoje é o que mais importa.
– Aslam, como você está grande!
– É porque você está mais crescida, meu bem.
– E você, não?
– Eu, não. Mas, à medida que você for crescendo, eu parecerei maior a seus olhos.
