Frases lindas

O público não quer a verdade, mas a mentira que mais lhe agrade.

Não existe saudade mais cortante do que a de um grande amor ausente,dura, feito diamante, corta a ilusão da gente.

Não existe nada fora de você que permita que você se torne melhor, mais forte, mais rico, mais rápido ou mais inteligente. Tudo vem de dentro. Tudo existe. Não procure nada fora de si mesmo.

Pois é muito mais grave corromper a fé, da qual vem a vida da alma, que falsificar dinheiro, pelo qual a vida temporal é sustentada.

É quando estamos entre a vida e a morte que nos sentimos mais vivos.

Não dá para saber qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente que acabam se tornando os mais importantes.

Valorize um amigo até o ultimo indício de amizade, depois disso creio que não devamos mais chama-los de amigos.

-Cara, eu sei que dói. Na verdade, eu não sei. Mas eu sei de uma coisa: por mais que ser chutado doa, ficar sozinho é pior ainda. Isso não fez sentido. Eu preciso de outra bebida.

A coisa mais importante que um pai pode fazer pelos seus filhos é amar a mãe deles

Nada mais é coerente se virar de trás pra frente, tanto fez como tanto faz...

Só diga que ama alguém quando tiver certeza de que a pessoa que você ama ama mais você do que você a ama...

A luz pode ser encontrada até nos lugares mais escuros.

Mais importante do que ser é parecer ser.

Não sentia mais sua ausência porque eu também era ausência.

Mais valem Simples palavras Sinceras que Grandes frases Feitas!

Gosto de perceber que as dores são cada vez mais rapidamente superadas.

Se a amizade é seu ponto fraco então você é a pessoa mais forte do mundo.

Hoje, temos a impressão de que tudo começou ontem. Não somos os mesmos, mas somos mais juntos. Sabemos mais um do outro. E é por esse motivo que dizer adeus se torna tão complicado. Digamos, então, que nada se perderá. Pelo menos, dentro da gente.

Quanto mais livre você deixar a pessoa que ama, mais ela sentirá prazer em ficar ao seu lado!

Zíbia Gasparetto

Nota: In Um amor de Verdade

Não confio mais nas pessoas. Elas mentem, são falsas, riem de você às suas costas e, depois disso, ainda têm a coragem de se aproximar e querer que a chamemos de amigas.