Frases lindas
Quanto mais me esforço pra saber quem sou ...
Mais noto que mudo a cada dia ..
k aprendo mais, amadureço mais,
e me torno diferente..
Compartilhar é uma das maiores qualidades espirituais. O milagre é que quanto mais você compartilha sua felicidade, mais você tem.
Acredite: normalmente as pessoas mais divertidas e engraçadas são as que mais sofrem e as que tem mais problemas.
Nunca mais faço castelos em cima das pessoas. Apartir de agora eu só construo pontes até elas. Que é pra quando elas forem embora, eu ter pra onde voltar.
Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida. E não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões.
As pessoas dizem que a ausência deixa o coração mais apaixonado, mas acho que estão erradas. A proximidade deixa o coração mais apaixonado.
Um homem não trai
A traição não é apenas o engano
É mais que isto
A ferir o sentimento alheio
A corromper-se
Ser homem de várias mulheres
Não é de nenhum valor
Porque o homem de bem
Não trai quem lhe quer seu bem
Para ser de um grande amor
Há de ser de uma só
"Amar é encontrar nas divergências outrora o que há de mais belo para ser observado e apreciado".
William Shakespeare.
Antes de mais nada, tenho duas regras. Primeiro, eu nunca erro. Segundo, se eu errar, volte para a primeira regra.
O mais importante de tudo não é o que fizeram de você, mas o que você vai fazer, com o que fizeram de você!
O AMOR CHEGARÁ
Somos as rimas da canção
Somos o reflexo do luar
Somos mais que coração
Somos almas a navegar
Entre versos de poemas
Entre luzes a cintilar
Venceremos as tormentas
E o amor nos chegará...
O acto mais específico da fortaleza, mais do que atacar, é aguentar, isto é, manter-se imóvel em face do perigo.
Pessoas frias e racionais não são sinônimo de pessoas más, às vezes só não aguentam mais sofrer por sentimentos puros cultivados e destruídos no passado.
Mais ou menos não rende papo, não faz inverno nem verão, não exige uma longa explicação. É melhor estar alegre ou estar triste, mais ou menos é a pior coisa que existe.
Porque é tão mais fácil aturar a vida sabendo que tem você. Agora sem você, meu amigo, a coisa é feia. Realmente feia.
