Frases lindas
É preciso está sempre pronto a aceitar as diferenças e os gostos diferentes de cada pessoa,nisso;Ninguém é igual a ninguém.
Tenha bons pensamentos e boas ideais,coloque Deus sobre tudo,e seus dias serão sempre bons e sua vida será sempre proveitosa.
Muito cuidado é pouco para aquele que sempre diz que toda azeitona da empada do outro está com caroço ou está azeda.
O resultado de tudo que fazemos sempre vem depois.Coisas boas geram coisas boas,e coisas ruins,geram coisas ruins.
Não tenha medo pois sempre te assegurei, sempre te protegi, sempre falei o que precisava ouvir nos momentos certos. Te faço segura para me sentir também, pois meu amor é tão grande que vale pros dois.
Não espere perder tudo e todos para ter a certeza de que o único que sempre estará ao seu lado sou eu.
Sempre te disse que se você me amasse como eu, nada seria maior que o nosso amor e eu não teria medo de nada.
Hoje, depois que você mudou, tenho medo que apenas meu sofrimento seja maior que o meu amor por você...
Fica comigo, só comigo e para sempre comigo...
Não sou possessivo.
Apenas uso as mesmas palavras e a mesma forma que me pediu um dia.
Desde que pediu, eu nunca mudei.
Por que vc mudou?
Não importa
Se perdeu uma batalha
Mas a paz, que isso traz
Nem sempre batalhas ganhas
São louros que precisamos
Para continuar
Erga a cabeça
Ostenta no peito
Não a vitória...
Mas a verdadeira gloria
De poder continuar.
Beijos e afagos.
Eu distribuo no meu ir e vir.
Pra você que me agrada.
E me faz sempre sorrir...
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Estenda sempre um linho fino mas nunca frágil, finalizando as repetições nas novidades, para que pare as infortúnias quedas da vida e no capaz, nasçam da coragem.
Nem todo dia tem sol, nem toda noite tem luar. Nem todo dia vamos sorrir, mas nem sempre vamos chorar.
A vida segue um fluxo, e nós sempre desejamos que fosse diferente.
Quando aceitamos nos ajustamos, e percebemos que tudo foi sempre, perfeito.
Quão confusa é esta mente.
Um precipício é o meu coração.
Alma de poeta sempre está bagunçada,
mas não se interdita.
