Frases lindas

Só você que não vê esse amor, finge que não sabe. Eu me sinto só e você não sabe. Maior felicidade era ter você para toda eternidade.

A felicidade é formada quando o homem alcança os objetivos profissionais, quando as metas são cumpridas no pessoal e quando o seu espiritual está preenchido pelo Espírito Santo.

Deus deixou a receita certa para a felicidade:
''Amai o próximo como a si mesmo''

Porem alguns fazem ''o próximo'' infeliz
Amando demais a si mesmo e de menos o ''próximo''

Outros fazem a si próprio infeliz
Amando demais ''o próximo''
E de menos a si mesmo!

Procuramos a felicidade nos filmes de amor, na vida de outras pessoas, no carro que passa, na viagem sonhada, mas não temos tempo para sentir que somos tudo isso e muito mais...

Se chocolate traz felicidade, acho que vou me associar ao coelhinho da Páscoa...

A chave para a felicidade é ter o controle sobre o seus sentimentos. Pois no final das contas quase tudo é meio lógico.

O Sorriso é o Cartão Postal Para Quem Visita a Felicidade de Alguem.

A felicidade é uma moça cega, que corre em ziguezague por uma longa estrada chamada vida.

Continuarei, Com ou Sem Você! Você é um acréscimo a minha felicidade, não a minha vida...

A felicidade não está nas pessoas, e sim dentro de você mesma.

"Não existe razões para esperarmos pela felicidade. Não a alcançaremos pelo simples fato de persegui-la a todo custo. Ela já é nossa,quando simplesmente decidimos vivê-la".

Eu tenho que dizer…

Eu nunca fui tão feliz quanto agora… Felicidade é algo invisível, mas é ela que eu uso pra levitar…

Felicidade depende basicamente de duas coisas: sorte e escolhas bem feitas.

Quem corre a vida toda atrás da felicidade se torna naturamente feliz, pois não à encontrou por que nunca foi perdida, estava todo tempo a seu lado

Para alcançarmos a extrema felicidade duas coisas são essênciais na vida: Fé e Paciência.

Quero falar das conquistas, das derrotas. Dos momentos de felicidade e lágrimas e dos momentos de lágrimas de felicidade.

A vontade é origem da felicidade.

Aprendi que é você quem constrói sua própria felicidade, que para ganhar algo que se deseja muito é necessário perder algo também. E quando os riscos são grandes, as perdas também podem ser.

A felicidade consiste no bem do ser humano e no seu intelecto pessoal.

Minha felicidade mora num sorriso teu.
Mas como ele quase não sai, a felicidade se escondeu.
E agora?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp