Frases lindas
Sempre faço o que não quero, dando confiança, pra te ajudar naquilo, quê poço e, em maravilhas, há te imaginar.
Reclamar sempre nós coloca em desvantagem, pois atraímos a negatividade. Que possamos ver o outro lado também.
Valoriza quem sempre esteve ao teu lado em dias de sol ou em dias de chuva, no final são esses que merecem reconhecimento.
VERSOS DA MINHA ALMA
(29.08.2018).
Verso minha alma para que ela possa sempre estar em conformidade com o amor que invade o peito. E parece-me ser uma maneira de contemplar o mar dentro de mim. Compreendo ser esta a luz das estrelas.
O curso que da vida nunca muda, por detrás de muitas palavras, sempre estarão escondidas segundas intenções. O que é verdadeiro gosta de ensinar, mas é prático, objetivo e determinado.
Não há quem goste apenas por gostar, e não há quem não goste apenas por não gostar.
Há sempre um motivo.
O problema de amar perdidamente é a possibilidade, sempre presente,
de poder magoar em tão dilacerante dor.
Tenha sempre a humildade de saber que todos somos iguais mas somos diferentes,mas todos tem o seu valor em cristo e na vida
