Frases lindas

Dá licença, medo? Minha felicidade quer passar.

Bom mesmo é ser feliz sozinho, minha felicidade não depende de ninguém, o que também não quer dizer que eu nunca vou ser feliz com alguém!

Aprendi que o segredo para felicidade é ligar o foda-se... É deixar de ser trouxa, não se apegar a coisas... É seguir em frente...

Saber que o sofrimento pode ser o caminho para a felicidade faz sofrer com serenidade e amor.

Estamos todos vivos, mas não sabemos porquê ou para quê; estamos procurando a felicidade.

Onde há chimarrão
Existe amizade
Existe um povo que sabe
que a maior felicidade
é crer que a simplicidade
te faz rico em qualquer chão.

FELIZ NATAL...
Que essa data se repita por um bom e longo tempo. Te desejo toda a felicidade e sorte do mundo, e que cada Natal que passar você seja mais feliz, pois eu sou feliz por conhecer você e saber que você faz parte da minha vida.
Obrigado(a) por ser um grande amigo(a). Um abraço.

Minha felicidade é como uma dose de uísque. Bebo pausadamente sabendo aproveitar cada gole...

A felicidade não está nas coisas, mas no coração do homem.

Crie toda a felicidade que você for capaz de criar; remova toda a miséria que você for capaz de remover. Fazendo isto todos os dias você irá trazer algo de bom aos outros ou diminuir seus sofrimentos.

Sorriso no rosto, hoje em dia, é sinônimo de felicidade para as pessoas. Mal sabe elas que, atrás de um único sorriso, pode existir as piores dores.

Eu só acho que o carinho e a admiração, assim como a felicidade, devem ser vividos, e não expostos a todo custo, pois em sintonia com a futilidade perdem todo seu valor.

Penso que sorrisos são flores, e a felicidade beija-flor e borboleta. Enfeite-se com flores e eles aparecem.

a felicidade é apenas uma mascara q obstrui sua visão sobre o verdadeiro mundo em que vivemos,mas na tristeza dor e solidão essa mascara cai e nos vemos o verdadeiro mundo em que vivemos

A felicidade não é a ausência de problemas, é a capacidade de lidar com eles. (Nao Tomori)

Felicidade é ser livre, independência é liberdade!

Eu rompo com todas as convenções que não levam ao meu sucesso e minha própria felicidade

Os juízos de valor dos homens são inevitavelmente governados por seus desejos de felicidade, e que, portanto, são uma tentativa de escorar suas ilusões com argumentos.

“Você invade meu pensamento , enche meu coração de saudade , me faz sorrir de felicidade , me enche de mistério e magia, Você me fascina , me faz viver. É minha esperança , me faz vencer. E a cada passo que eu dou jamais vou esquecer que amo amar você.”

Felicidade é flor miúda.
Floresce quando encontra fresta.