Frases lindas
Acredito que a felicidade é um hábito. Um hábito que se pode adquirir, cultivar e partilhar mas que, como qualquer outro, precisa de condições para se desenvolver, necessita de dedicação e de empenho.
A felicidade não mora lá longe, ela está aí batendo suavemente na porta do seu coração! A decisão é sua!
" Quem disse que temos que resplandecer pra que vejam nossa felicidade? se apenas uma faísca de esperança estiver em nós, ninguém apagará a luz do nosso amanha".
Almas desenham entre se um ciclo de felicidade e Amor dentro de um espaço familiar. Compreensível floresce, mal compreendido adia a felicidade!
A felicidade é um estado de espírito e depende da nossa capacidade de dar valor ao que realmente importa.
Deixe a felicidade entrar !
