Frases lindas
O problema é que a gente sempre quer ficar mais um pouquinho para ver o que acontece, mesmo sabendo da necessidade de um ponto final...e se decepciona.
Por mais que me queiram arrancar os meus sonhos, as gaivotas sempre voltam a voar alto dentro de mim. Porque bem sei que o beija-flor seduz, as crianças sorriem, as tulipas encantam e você é o motivo belo, pelo qual me faz ver a vida com olhos de jardins.
Na longa estrada da vida é preciso buscar caminhar sempre com humildade e saber que ninguém é mais que ninguém.
Amor você pra mim foi um sonho... Sei que isso é meio clichê, mais é um clichê que eu sempre tive vontade de viver/dizer, e graças a você... "Estou vivendo esse sonho"
Eu vou cantar pra ela
Que eu sempre a quero mais
Eu vou dizer pra ela
Que ela é a luz que me traz paz
Eu vou dizer pra ela
Eu vou dizer pra ela
Eu vou dizer pra ela
Que ela é luz que me traz paz
A maré atemporal, sempre encontra a melhor dança de suas ondas; e não afoga mais, faz flutuar (...).
Lembra quando você disse que era para sempre esse amor, mais acabou mais rápido que eu pensava, e você se foi para sempre!!
Não se preocupe antes do tempo.
Sempre...
...sempre depois das sombras.
A luz vem mais forte do que nunca. Esse é o valor da conquista.
Sejamos mais generosos com as pessoas!
Esperar sempre o pior dos outros é apostar
na ausência dos valores do bem
que afloram a cada vez que acreditarmos nele.
Cika Parolin
O passado é sempre mais emocionante que o tempo presente, justamente por isto que mexe mais com a gente.
Seja generoso a vida para q a vida seja generosa a você. Pois sempre tem alguém com um fardo mais pesado q outros .
Dependendo de como você escuta a sua intuição, você sempre se transformará, será cada vez mais sábio.
As vezes a vida nos ensina muito nossos erros,cairmos,somos derrubados,mais sempre vamos ter alguém para nos ajudar,basta aguarda e ter paciência
As coisas estão sempre a mudar: O que foi ontem hoje pode não existir mais.Tudo se transforma se evoluem se acabam.
Sempre evitar discutir com ignorantes,e está sempre pronto;A ouvir mais do que falar.Uma forma de ter paz.
