Frases lindas
A alegria está em encontrar quem você é e saber que nada pode te parar e que tudo depende de você!
Seja quem és, se permita, e não deixe o desânimo te abater! Só se combate o que conhece portanto você já está no caminho, continue!!
È tempo de alegria, já é o serviço pra continuidades, pela margem das sabedorias, que geram os fatos em novos dias.
O que dificulta e, ou, causa má percepção, se nossa vontade é alegria de nossas concretizações, livres de sermões, são livramentos de antiga falta de serviço, e, não escassês na comunhão.
O riso nos dá alívio na alma, pois a alegria deve superar a poeira dos entulhos e os arremates mal feitos, seja onde for que eles estejam.
Deixe as conferências serem motivadas, pela alegria dos olhos se abrirem, prá alegria de vossa chegada.
Infelizmente, uma grande parte da alegria que muitas pessoas sentem é provocada pela miséria dos outros.
O pai que não tem alegria com favores e atalhos ao filho, sabe a alegria e orgulho da conquista pelo esforço e pelo caminho.
Ser mortal é assim. Só podemos tentar viver a vida com alegria e paixão para que, quando o nosso tempo chegar ao fim, deixemos mais boas recordações que mágoas.
Bloqueou, mas, a sabedoria da notícia se estendia e prósperava, porque, ela lia sua própria alegria, a humildade é a chave prás chances, pela base daquilo que é.
O tempo quando calmo, é eterno presente, por você, brotando oportunidades no seguir, tecendo alegrias em paz, prá oportunidades, e, poder ser.
Gratidão
Meu olhos visão o céu
Sorrindo, a alegria de contemplar a vitória
Vitória de grandes lutas
De enfrentamento longo
Mas olhar para céu
É a forma de agradecer
A doação irmão
Pois gratidão é um amor ágape
Kaike Machado
