Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
Há sempre uma estrada, um caminho...
Há uma voz que me guia, acredito ser meu anjo...
Meu anjo da guarda.
Minha imaginação cria sombras, com á afeição de uma divindade, acredito que os seres tem asas, é o que também falam.
Na curva da minha estrada, está a minha alma,
Implorando por socorro, torcendo para ser salva.
Eu sempre soube que essa menina era danada de linda. Sorria com a alma. Abraçava com o espírito. Tinha uma essência similar a do lírio. Era danada de linda, e se virada do avesso era rima com cor, era ouro puro, terra de plantar. Era Clara, menina linda. Densa, intensa...
Cartas para Antônia
só que nem sempre é fácil achar o perdido.
pus minha mão na na toca do amor, procurrando seu rosto, mas não foi possível encontrar... não vi sinal. então resovi escrever seu nome na areia com perfume de ansiedade, pra vê se matava a saudade de você... enquanto isso, minha alma refletia nas águas do mar. '
Na vida há sempre grandes ramificações a seguir, mas também há o caminho do circulo. Muitas vezes sem perceber acabamos caindo neste caminho, para perceber se você esta nesta fase é só analisar quantas vezes você já voltou pro mesmo lugar de antes tentando recomeçar uma vida nova. Um dica: siga por caminhos de diferentes. Eles são lindos!
Sempre fui afoita,
persigo o que me proponho.
Irrequieta no presente,
tenho máximas urgências
e sensações de atrasos na vida.
Só a brisa da noite me acalma,
o dia me aquece a alma.
Sou um ser incansável,
se me falta a quimera
danço nua a luz de velas.
Crio uma mágica atmosfera
pra cintilar o meu ser.
Ser pai é estar perto, esteja onde estiver.
É atender o chamado;
É prover o necessário e sempre estar disposto
a oferecer algo a mais, mas também saber dizer não.
PARABÉNS a todos os que tiveram o privilégio
de ser PAI, ou que simplesmente reconhecem
a importância desse ser tão especial
em nossas vidas.
Feliz Dia dos Pais.
"O silêncio continua sendo a melhor fala daqueles que, quando abrem as suas bocas, sempre fazem com a intenção de denegrir a imagem de pessoas, criar contendas, além de fazerem críticas destrutivas, e nunca construtivas. Pessoas que assim fazem, suas bocas são semelhante a um sepulcro".
Hoje irei
Hoje irei me deitar,
Com a lembrança do seu olhar
Que, para sempre, quero lembrar
Hoje irei me lembrar,
do gosto do seu beijo
Que, me deixa a delirar
Hoje irei sonhar,
Com o seu sorriso
Que, me faz perder os trilhos
Hoje irei imaginar,
O seu corpo se juntando ao meu
Naquele abraço que une o seu peito ao meu.
Marcaram-me com o gosto das suas vidas,
tais quais haverei de senti-las sempre,
um tanto quanto foram para mim
o dorso e a mente,
o calor e a sombra fina.
Há esmeraldas nos seus olhos,
e dizem pouco às suas virtudes.
Adornam suas faces e modelam seus corações.
Do necessário que se tem para viver
percebem ainda,
ter de tudo para doar.
Você sempre terá que lidar com a dor. Algumas vezes, você poderá contar com a ajuda de alguém para enfentá-la. Mas, acredite! Nem sempre isso será possível. Portanto, aprenda a lidar com a dor sozinho. Shakespeare já dizia: "não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, o mundo não para para que você o conserte".
"Sempre que o finito se fecha em si mesmo, pretendendo ser auto-explicativo, estamos no reino da fantasia lógica otimista e prometéica. E sempre que o finito se dissolve num infinito sem sentido, estamos no reino da fantasia macabra. É na articulação sensata do finito no infinito que se encontra o conhecimento da realidade."
Eu não te superei e nem vou superar. Porque meu coração sempre bate forte quando penso em você e quando lembro das coisas que você gostava. É instantâneo lembrar de você, de nós, de tudo. Só é triste, porque você já me esqueceu, já me superou, já me apagou, já me transformou em um borrão.
Não é nada fácil, mas mesmo em momentos difíceis sempre existirá uma opção de solução, pois nessas horas é preciso tentar ver as opções focadas em soluções, fazer um plano de ação, sabendo que somente a atitude realiza, e ser perseverante, respeitar o tempo para as coisas acontecerem.
Desde que eu me lembro, sempre quis tudo da vida, tudo o que ela pode me dar. Esse desejo me separa das pessoas que estão dispostas a se contentar com menos. Não consigo nem compreender como os desejos das pessoas podem ser pequenos, as ambições estreitas e limitadas, quando as possibilidades são infinitas.
Amor de mãe é...
Preocupação (constante e eterna )
Empatia ( sempre se põe no lugar do filho )
Proteção ( de tudo e de todos )
Aconchego ( está sempre de braços abertos)
Doação ( se doa sem querer nada em troca)
Insônia ( não dorme enquanto o filho não chega )
Transcendental (ultrapassa a normalidade)
Grandioso ... DIVINO!
Sempre tive uma razão para viver, Não é Deus, não sou eu, não é o meu futuro nem os meus sonhos, É apenas vc minha rainha, Que independente das más escolhas, atitudes e desobediências que eu tive, Vc sempre esteve ao meu lado, Até msm nas piores ocasiões. Muito obrigado por tudo, Te amo muito. Feliz dia das mães. Rosa Maria
Sempre me pego lendo e relendo as cartas que a ti escrevo, em busca de te fazer voltar,em busca de te fazer lembrar, do nosso amor, concordo que eu te magoei, más eu não sei se algum dia eu mesmo me perdoarei, só lhe peço que não deixe nossa chama apagar, por um momento de dor, por um momento incolor.
Quando nossa estrela brilhar,
Nos brilharemos juntos,
Eu te disse que eu estaria aqui para sempre,
Eu te disse que nós seriamos amigos,
Você pode vir e me abraçar,
Não há nada de mal desabafar,
Amigos são para essas coisas,
Os tempos dificeis podem vir,
Mas pode vir a mim,
Amigo é coisa seria,
É opção do coração.
Resta-nos viver com o que somos e com o que temos para sempre criar e combater a exploração, a dominação e a mistificação. Vivemos pra inventar algo que nem podemos dizer que falta, pois nem sabemos de que consiste. Quando aparece, também teremos de inventar-lhe um nome. Para desenvolvermos nossa potência de pensar, de sentir, de agir.
Seu trivial nunca foi igual, já que as sensações sempre vivem numa ebulição de intensidades. O tempero por mais diferente que seja, vindo de você, terá a sua assinatura, que só você tem na hora de pôr seu segredo, pra dar aquele gosto. Com você eu entrego um mundo pra construir uma vida.
Jota Cê
-
- Relacionados
- Frases bonitas
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
