Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
Saí da encruzilhada, saíram os passarinhos do ninho, choram e cantam por calmaria. Riem e deitam o pranto, "com as lágrimas que não cabia.".
Não faça de seu coração um cárcere para todos aqueles que de alguma forma já o ofenderam. Seja alguém que não precise perdoar, pois não tem mágoa de ninguém e o seu coração está livre. Portanto, libere o perdão.
E se eu falar sobre rosas, desejos e afetos.
E se eu falar de cuidado, destreza e solidão.
E se eu falar do poder, do alto, do chão.
Talvez eu não falasse, só o vivesse, por merecimento.
Roseie-se de espinhos, se for com amor-próprio.
Kelly Batista
Aquela velha desgraçada, maldita, fétida, morta
A velha que é a minha voz está morta
morta está, a voz que era minha.
Mentiras já não conto mais
Pois, morta está, a minha ira.
" Vivamos em paz. Aceitando que ninguém está submetido às imposições ou até mesmo convicções de ninguém. Recordemos da liberdade de nossas ambas mãos, pois a vida é alforria e não grilhões. "
Tempo em Tempo.
Conversa de botequim.
- obra do destino ou do acaso?
- nenhuma das duas: do livre-arbítrio.
Não estamos num mundo chato, do politicamente "correto" AMORDAÇANTE, mas num mundo PERIGOSO, comendo pelas beiradas as nossas liberdades.
Não podemos se quer cogitar que uma pena possa ser aplicada sem a mais clara certeza dos fatos. Uma pena aplicada equivocadamente, atinge a dignidade, a honra e a estima de pessoa, ferindo gravemente o plano moral.
" O indivíduo irreversível convictamente do seu ideal abraçado à luz da razão jamais se rende nem diante da iminência da morte. "
"Meu coração é limpo, "puro".. Nunca desejei o mal a ninguém!
Cada um faz as suas escolhas! Sejam elas boas ou ruins.. Escolhas são escolhas! Temos o livre-arbítrio para decidir o que subjugamos o que é melhor para nós!"
O que ela [a vida] quer da gente é coragem.
O pior medo, não é aquele
Que condiciona as nossas realizações somente...
O pior medo que podemos sentir
É aquele que condiciona até mesmo
A liberdade de nossos pensamentos
Privado de faculdades.
A facada que você tomou, te fez presidente.
As variáveis do ódio te lançam a frente.
O membro perdido o tornou presidente.
A liberdade de expressão te faz reincidente.
O fanatismo é uma piada. É uma piada triste, mas ainda assim uma piada. E a única forma de combatê-lo é abrindo os olhos e rindo dele. Porque se você não pode rir do fanatismo, então você realmente está preso nele.
