Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
vida é o que você esta disposto a fazer de melhor por ela e seu fardo pesa de acordo com a força e sabedoria que vc tem ou deixa de ter.
-ÓDEDEUS
eu passaria minhas noites em claro ao seu lado, ouvindo suas declarações falsas e retrucando com verídicas, em alguma cidade insignificante, para pensamentos insignificantes e para um amor, desgraçadamente,
insignificante.
ser rebelde é simplesmente se desprender, esgueirar-se de tudo o que os usuais julgam conforme e, por Deus, eu amo esse vigor que é sentir seus olhares renuindo meus atos.
Conhecei a verdade e a verdade vos libertará. A verdade é esta: você é o único senhor da sua vida e nenhum momento temporal existe com exceção do agora. A simples exclusão de perguntas tolas como para onde vamos e de onde viemos já liberta qualquer um;
Porque alguns preferem a escravidão?
Na escravidão em si, há dois pesos e duas medidas.
A privação da liberdade em razão da garantia de sobrevivência.
E a chave para o funcionamento de tal, é o medo.
A sensação e o prazer de escrever as próprias idéias, é como a de um pássaro voando sob as montanhas da liberdade.
Perfil ausente...
alma vazia,
sombra de tantos cortes,
sentimento foragido,
por tantos momentos no privado
torna se o final do destino,
dores de espera ... e mais a angustia...
translucida no instante
em que nada flui no profundo da alma.
Quando você entende que precisa se libertar das coisas e pessoas que ti prendem e machucam...
a sensação é de: LIBERDADE e LEVEZA no CORAÇÃO e na ALMA.
Ter um bom emprego, é como ser um pássaro na gaiola. Você recebe, água, comida e proteção, mas não tem a liberdade para voar!
Eu me dou ao luxo de recriar o que penso
todos os dias e não ficar aprisionada
a um único sentimento tanto tempo.
Quando, em toda a história de seu país, o governante mais justo foi um autocrata, o povo perde seu interesse pela liberdade.
Sua mente é sua casa, seus pensamentos são as portas, suas palavras são o caminho e as ações, o resultado.
Liberte-se de pensamentos negativos e assim, alcançará o que tanto deseja.
Passarinhe-se.
Vez ou outra se encolha lá no alto do galho.
Espere a chuva passar,
respeite o tempo que a tudo rege.
Depois chacoalhe o corpinho e espalhe as gotas que lhe inundam e pesam.
Então, abra as asas e voe.
Ganhe o largo.
Passarinhe-se.
Definitivamente, passarinhe-se.
