Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
Por mais que sejamos gentis, sempre aparecerá aquela pessoa inoportuna, então livre-se dela. Diga: Não posso!
Se você ama uma pessoa, deixe-a ir. Se voltar, é porque outro alguém também a deixou livre. Ou seja, ninguém quer essa porcaria.
Quando seremos livres? Em breve, muito em breve, porque você colherá o que plantou. Quando seremos livres? Em breve, muito em breve, porque nenhuma mentira vive para sempre.
(Martin Luther King Jr.)
❝ ...Quero respirar este ar puro, este cheirinho de
liberdade, de poder caminhar por novos caminhos,
ir em direção aos meus sonhos sem medo ou
culpa de ser feliz...❞
---------------------------------------------Eliana Angel Wolf
eu amo a liberdade.
eu amo ter liberdade.
eu amo ter liberdade de poder dizer a verdade,
e não ser obrigado a mentir para poder agradar alguém.
Quisera ser um pássaro ...
Livre
Pronta para voar toda vez que a vida
tenta minhas asas cortar
Toda vez que a vida tenta me entristecer
e me derrubar
Voar pra bem longe ...
Bem longe de tudo e de todos que me
façam sempre chorar!
Dedicado a Amanda Simões:
"Liberdade para ser quem se quer ser, Espontaneidade para ser quem realmente se é."
Preservar o Brasil das ditaduras, do totalitarismo esmagador das liberdades e da gradativa estatização econômica e cultural, que conduz inevitavelmente à opressão e eclipse total dos direitos humanos, é nosso dever, como impositivo da nossa racionalidade e da nossa dignidade.
Acho que vc começa a entender o verdadeiro sentido da liberdade quando chega em casa e se sente a pessoa mais livre do mundo. Desconfio que liberdade tem alguma coisa haver com tranquilidade.
Que a vida seja uma eterna liberdade
e possamos gritar ao mundo que estamos vivos
e somos capazes de tudo,
até de compartilhar com o absurdo
e tirar proveito licito dos segredos da vida
entre o céu e a terra,
indescritíveis pela nossa vã filosofia.
(Sócrates Di Lima)
Senhor Deus, nos abençoe nesta noite, nos livre do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa, nos guarda nos teus caminhos, e nos cobre nas tuas veredas, não nos deixa cair em tentação, e livra-nos do mal, amém!
“” De que adianta ser livre, sem ter um céu para voar
Pois sem as asas, que as pernas nos indiquem o libertar
Mas faltando as pernas e as asas que o coração nos leve a sonhar...””
Ser livre, ser leve, mudar a roupa da alma,
Não ficar onde não quiser estar,
Deixar ir quem não deseja ficar,
Ter calma pra ter tempo de viver.
Desistir também é uma demonstração de coragem. Não é fácil usar o livre arbítrio para abrir mão daquilo que se ama, mesmo sendo necessário.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp