Frases Levantar
Defenda a verdade haja o que houver, melhor cair com a verdade banhado em caráter que levantar escondido em mentiras.
Luxo é levantar todos os dias feliz trabalhar abraçar a família amar cuidar estar abençoado por Deus.
O sol chegou na janela é hora de levantar, abre a continua a luz brilha iluminando a casa mais um dia abençoado Deus seja louvado.
Todos caem erram mas ao levantar vem a reflexão de uma vida, dias atrás eu estava condenado banhado no caos, agora é levantar a cabeça agradecer aos céus porque em breve dias melhores virão.
A situação na vida que ninguém vai te ajudar nem o mais próximo vai te levantar, não espera ajuda seja de quem for, na guerra não há bondade misericórdia compaixão cada sobrevivente luta para viver.
Superar um trauma não é só levantar a cabeça. É preciso buscar forças no infinito e reconstruir o castelo tijolo por tijolo.
Cai uma vez e me levantei. Derrubaram-me a segunda vez e tornei a levantar... Na terceira queda já havia uma legião de anjos para me ajudar.
Não devemos sentar a beira do caminho e chorar as perdas da vida. Levantar-se-á e com Fé construindo novos caminhos.
SUPORTAR O DIA A DIA
Ouvi que a alucinação é suportar o dia a dia
Pensando em levantar acabei sentado na cozinha
Sem saber que bem melhor que assumir a estupidez
É segurar o grito e começar tudo outra vez!
✍️✍️A transitoriedade da Vida iguala a TODOS, ninguém deveria levantar o nariz nem apontar o dedo para os outros, mas somos humanos ainda em aprendizado do Amor Maior.
Cuide bem dos seus amores, pois eles possuem a chave para numa frase, te levantar do chão, te jogar no poço ou arrebentar as cadeias que predem o faminto e raivoso do Dragão dentro de você.
Temos que aprender que é nas quedas da vida que se aprende a se levantar. E por mais duro que seja o tombo. Nunca devemos ficar no chão. E ter a única certeza. Que ficar caído no chão não é nosso lugar.
A lei do amor é ter quem amar,
Mas os altos e baixos me fez cair e levantar, muitas vezes sem parar.
E com esse seu amor agora estou a me afirma,
A força que perdi posso dizer estou a recuperar então tenhas paciência um dia irei mudar!
Se cair, mire o horizonte imaginando de pronto o melhor meio de levantar. Mas caia feito folha de árvore, sem alarde.
