109 frases para Twitter que vão te fazer brilhar na rede X
Meu entusiasmo é romper as demarcações compulsórias das incertezas, da razão e da coletividade para me sujeitar as transmutações diárias.
"Se eu olho para o passado, eu choro. Não há única palavra que descreva o alívio de certas coisas terem passado e a afirmação de ter conseguido passar por elas."
As marcas que a vida nos deixa, nunca serão um sinal de fraqueza ou fragilidade, mas de que não fugimos a luta e vencemos obstáculos.
Assim vamos caminhando... Vencendo algumas e perdendo outras, mas sempre de cabeça erguida e cientes de que não lutamos apenas por nós, mas por toda uma comunidade religiosa.
Eu já lutei varias lutas, já joguei o jogo o qual eu temia perder, convivo com o mais cruel dos resultados,a vitoria nunca foi um objetivo que me cegou e sim um tanto faz,o maior valor foi ter tentado, e quem me venceu não sentira tamanho sabor.
Nao sou do tipo que quer algo, sou do tipo que busco algo, esse algo, sao sonhos, onde termina um e começa outro.
Na vida procurei evitar todas as guerras e disputas, mas quando a guerra se fez necessária para evitar o mal, lutei até vencer ou morrer, ainda estou vivo.
Um dos mais graves erros que um ser humano pode cometer, é persistir e se desgastar mentalmente em um objetivo que não trás benefício nenhum, nem para si e nem para a humanidade.
Um dos mais graves erros que uma pessoa pode cometer é persistir e se desgastar fisicamente e mentalmente em um objetivo que não trás benefício nenhum, nem para si e nem para a humanidade.
Uma grande maioria, principalmente, de jovens brasileiros estão se tornando cada vez mais egoístas, desumanos e violentos. E isto está influenciando negativamente no desenvolvimento intelectual e psicológico da nação.
Não há como nos eternizarmos como vencedores unânimes. É tolo viver em busca de desfechos tangíveis.
Eternize-se como um lutador unânime, alguém que sabe não ser capaz de vencer todas as batalhas, e se fortalece em sua consciência cada vez mais alterada por suas lutas.
nas esquinas da vida nos deparamos com situações inesperadas,as vezes boas as vezes ruim e o que tentamos fazer, as vezes corremos e as vezes lutamos,então não corra essa luta tem um vencedor,voçÊ.
Dizem que um elefante incomoda muita gente, quando, na verdade, pessoas que se destacam positivamente incomodam bem mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar
- Frases para Conquistar uma Garota
- Poemas para Conquistar uma Garota
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de realização para motivar e conquistar ainda mais
- Vencer Obstáculos