Frases L de Vida

Cerca de 194962 frases L de Vida

Um sábio nunca se apodera da certeza, provoca a dúvida para buscar saber mais sobre o que já sabe as coisas que considera saber.⁠

Inserida por regismeireles

⁠A religião só não é tolerada por se colocar como palmatória do mundo, mas a causa do caos estar nas imaginações, nas fantasias, nos dramas e nas queixas humanas, pela incapacidade de lidar com os próprios confrontos e conflitos de sua alma.

Inserida por regismeireles

⁠Queria escrever um poema, mas tô meio sem inspiração. Não sei se falo de amor, de saudade ou de solidão…

Inserida por ArthurRosangela

Saia Rodada
⁠A menina dança com sua saia rodada
A saia rodada dança com a menina
A menina quer ser bailarina
Mas a bailarina não quer ser menina
Quer ser moça engraçada
Que dança com sua saia rodada
Mas a saia rodada
Dança com a moça engraçada
Que ainda é menina.

Inserida por ArthurRosangela

⁠Se não buscar o melhor, certamente viverá a mediocridade ou a decadência.

Inserida por regismeireles

⁠Na busca demasiada no outro, o sujeito suprime irrefletidamente a si mesmo; Suplanta cada vez mais o amor-próprio com habitude recorrente, originando desta forma, uma autosabotagem em todos os ensejos e episódios envolvido.

⁠Inexoravelmente, obrigamo-nos a acreditar que antes de tudo, devemos achar a felicidade em nós mesmo para posteriormente pensarmos em partilhar com alguém. Logo, iremos constatar que sensatamente, esse é um paradigma genuíno e por certo incontestável.

⁠Os segundos que passamos ao lado dos que amamos, são tão intensos que não cabem na eternidade.

Inserida por Ravi75

⁠Não perca tempo chafurdando na lama cinzenta junto aos porcos, pois eles sempre tentarão lhe empurrar para o abismo, tudo isso por apenas algumas migalhas de um pão velho de cevada e mofado.

Inserida por LucasAdemir

⁠Se quiser entender o mercado beba com um economista,
Se quiser entender a indústria almoce com um industrial,
Se quiser entender a natureza tome café com um ambientalista,
Se quiser estudar a sociedade jante com um sociólogo,
Se quiser entender a população pegue um ônibus a noite.

Inserida por LucasAdemir

⁠O que tem mais peso contra um 38?
Palavras?
Brigas?
Ou talvez um convite para tomar um café?
Bem, se for a noite, pode ser um convite para tomar uma dose.

Inserida por LucasAdemir

⁠Bom dia , se um dia eu for embora, gostaria que fosse para os teus braços …

Inserida por west_flash

⁠👆Essa frase foi escrita pela primeira vez na internet hoje por mim para você
E registrei ela, para que ninguém um dia a possa roubar de você !
Bjs , ainda que não dê nada certo, um pouquinho de mim para você será eterno…

Inserida por west_flash

⁠Estou cansado, mas só cansa quem luta e só quem luta poderá vencer!

Inserida por west_flash

⁠É um erro terrível mostrar certas passagens que tratam de outros assuntos a um homem que ainda não está plenamente convencido de seu pecado. Ele precisa da Lei... Não lhe ofereça a consolação do evangelho até que ele veja e saiba que é culpado diante de Deus.

Inserida por TrechosdeSabedoria

⁠Como sempre me foi ensinado, confie mas com um pé atrás. Tanto para o "Trump" Argentino quanto para o pessoal do MBL. Você pode gostar e apoiar uma ideia, mas sempre tenha um pé atrás. Desde Bolsonaro a Lula, quem confia 100%, se ferra 200%.

Inserida por LucasAdemir

⁠Não ter paz com a própria consciência é viver de se defender de si mesmo, e isso te coloca contra o mundo.

Inserida por regismeireles

⁠As maledicências que nos fere, são com efeito justamente, as que manifestam nossas realidades e tendências que pretendemos esconder.

Para ambiente agradável as minhas atitudes e comportamento são fontes de energia positiva.

Inserida por regismeireles

⁠Podem tirar as minhas terras;
Podem destruir meus castelos;
Usurparem a minha fortuna;
Podem quebrar os meus ossos, arrancar minha pele e estraçalhar a minha carne.
Mas duas coisas não podem me tirar.
Minha fé em primeiro lugar!
E o meu café.

Inserida por LucasAdemir