Não devemos julgar as pessoas por aparências e preceitos, pois entendimento e compreensão são palavras ambíguas, aquilo que agente acredita pode ser uma ilusão.
Não se precipite em julgar ninguém, de longe é fácil ter todas as respostas, mas todos tomam decisões das quais se arrepender um dia... mas aprendemos a viver com isso porque faz parte da vida.
Julgar tudo por certo
é toliçe
Julgar que tudo está perdido
é burriçe
as conquistas são feitas diariamente
e a vida nos proporciona sempre uma saida
quer gostes ou não