Frases de Julgamento Errado
O condenado é julgado pelo erro do passado. E paga até que seja perdoado. Mesmo tendo o tempo passado, sempre será cobrado. Alterando a sua imagem perante os que fazem o possível para parecerem perfeitos. Estão ocultando seus erros em prol de uma miragem aos olhos alheios.
Tudo é lícito mas nem tudo nos é conveniente. Não julgue ou se deixe julgado, quem nunca errou que faça com o lançamento de uma pedra, só que telhados são de vidro, certifique-se que tenham o seu telhado também seja blindado.
Se ao invés de julgamento nossos erros fossem recebidos com tolerância, muitos deles poderiam render-nos ótimas lições.
Quem está no erro, jamais vai aceitar de bom grado aquele que está na luz, julgando estar certo, mesmo sabendo que está errado.
Seus erros ou acertos são pretextos suficientes para que pessoas te julguem, não importam suas lutas diárias por uma vida melhor, apenas continue sem olhar para trás.
Que bom que estou errando,
pois, sem erro, não há crescer. Se nunca erro, sigo neutro, só julgando, sem aprender.
Julgada aos reflexos desta luz, a verdade ressairá sempre mais brilhante e o erro, cedo ou tarde, se manifestará no absurdo de suas contradições.
Quão fácil é julgar alguém pelos erros dele, mas quão difícil é ser julgado pelos seus próprios erros! A balança da justiça não pode ser uma gangorra
Não me julgues por erros que outros cometeram. Me julgue pelos que cometerei, isso se você me der uma chance
☺️💔
É muito fácil julgar o que não conhecemos e esse é nosso maior erro. Desta forma, perdemos a oportunidade de descobrir algo novo e muito vezes o que outro tem a oferecer, pode completar o que falta em nós.
O ser humano sábio erra e não julga o erro dos outros
O ser humano medíocre não aceita que erra e julga os outros pelo erro.
Para a maioria de nós é bem mais fácil julgar do que perguntar. É bem mais fácil olhar o erro do que aplaudir os acertos.É bem mais fácil parar, do que ter recomeços.
Nildinha Freitas
Tempo ao Tempo.
Erros e acertos.
Evito julgar erros, a não ser os próprios, para não repeti-los...
prefiro contemplar os acertos.
Nem quando fui culpado dos meus erros passados que cometi.
Doeu mais que ser julgado por algo que não fiz, tudo que era minha paz, virou uma guerra interna que não me dá trégua!
Julgar seu próximo por seus erros é fácil. Difícil é revelar os ocultamentos das nossas inúmeras irresponsabilidades.
