Frases Interessantes sobre a Vida

Cerca de 220547 frases Interessantes sobre a Vida

Foi difícil entender que esse tempo é nada
Mas foi fácil viver aonde eu sempre quis
Foi difícil entender que o muito dura pouco
E às vezes o pouco faz muita gente feliz

Quero viver cada dia como o último, cada hora como especial, e dar o devido valor a cada pessoa que passa pela minha vida.

Preciso de magia. Não consigo viver em preto e branco.

A essência do heroísmo é morrer para que os outros possam viver.
(Oliver)

Aquele que aprende a viver sozinho se torna muito mais feliz do que aquele que só consegue viver rodeado de pessoas.

Só aqueles que desistiram de viver acham que os sonhos são impossíveis.

O homem pode viver 100 anos na cidade sem perceber que já está morto há muito tempo

O fato é que a gente tem que se preservar... Viver intensamente com a cabeça no lugar...

Quem vive do passado, deixa de viver a alegria do presente e perde a esperança do futuro!

Viver, viver e ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples.

Que hoje seja amor, amanhã ilusão! O importante é viver e amar "cegamente" as imperfeições daquilo que acreditamos existir.

Não tenha medo de viver,de correr atrás dos sonhos.Tenha medo de ficar parado.

Para uma pessoa sem perdão no coração, viver é pior que morrer.

Senhor Miyagi
Karate Kid 2 - A Hora da Verdade Continua (1986)

Ser sábio é dominar a arte do viver diário por intermédio do conhecimento da Palavra de Deus e sabendo aplicá-la em toda situação.

É preciso viver muito tempo para se tornar um homem.
Entrelaça-se lentamente a rede das amizades e das ternuras.
Aprende-se lentamente. A obra compõe-se devagar.
É preciso viver muito tempo para que a pessoa se cumpra.

Não se comporte como se estivesse destinado a viver para sempre. Tudo que acontece depende de você. Enquanto você viver e enquanto você puder, seja bom agora.

Para viver fora da lei, você precisa ser honesto.

Bob Dylan

Nota: Trecho da música "Absolutely Sweet Mary" (Maria absolutamente doce), 1966.

Eu nem preciso de muito pra viver na paz. Só do meu skate e dos meus amigos anormais.

Há pouco tempo, eu era feliz. De repente o meu mundo partiu-se ao meio. Eu preciso viver este luto, e preciso fazer isto do meu jeito. Preciso ficar só, preciso chorar e preciso pensar em você.

Quando você se depara com escolhas difíceis, as coisas complicam. Você pode viver com isso? O que você pode deixar pra trás? Certo ou errado, você tem que decidir pelo que está disposto a lutar. A escolha é sua.