Frases Interessantes
Entrelinha...
Há momentos especiais que raramente a vida costuma repetir, cabe a cada um, observar atentamente o caminho que trilha porque ali, flores e pedras podem esconder uma entrelinha que lentamente, vai sendo decifrada.
by/erotildes vittoria
Aproveite cada momento da sua vida, ela é feita de frações de segundos e nele tudo pode consolidar-se ou quem sabe um detalhe para o fim. O que você fez para que ele se torne um caminho em vez de um ponto final?
Acreditar é olhar sem ver, mesmo quando a vida, de certa forma intrometida, rasteia o sonho de cada um.
Como uma melodia de fundo mental, acreditar é a fé em perpétuo movimento, um ziguezague no tempo e uma linha contínua de primeiro plano.
Nego-me a acreditar que o melhor da vida esteja atrás de mim ou à minha frente. Quero que o melhor da vida esteja acontecendo aqui e agora.
Os melhores momentos dá vida acontecem no inesperado, no ocasional, nos momentos em que não esperamos que aconteçam.
Amor é acreditar que tudo melhore, mas a vida é um suspiro para o grande mestre.
Serei apenas o amor.
há momentos que planejamos a vida mais no final, vemos que mesmo que planejamos está tudo nas mãos de Deus.
A vida, em alguns momentos, pode amargar. Em outras ocasiões, pode estragar, mas no todo, ela é saborosa para quem a sabe conservar no tempo de validade.
Que os sonhos, façam parte da sua vida.Mas precisam sempre dar lugar, em algum momento a objetivos claros e definidos!!!simone vercosa
“Dentre os momentos mais difíceis na nossa vida, os que requerem de nós o maior e mais profundo sentido de responsabilidade e reflexão, são aqueles em que o inevitável e óbvio passamos a ver também como certo.”
A vida é feita de momentos, ora alegres ora tristes! O importante é saber superar todas as adversidades!!! Beijos.
COMO VOCÊ SENTE A SUA VIDA NESSE MOMENTO?
- Buscando um novo sentido profissional ?
- Procurando agregar maior valor em sua profissão?
- Querendo compreender o sentido da vida e da sua existência?
Podemos ser tolos por segundos, até mesmo momentos, mas não devemos ser idiotas o resta da vida.JSMJ
A vida é uma grande jornada , um desafio a todo momento, passo a passo e nunca vai acabar porque a felicidade consiste em atingir cada objetivo
