Frases Interessantes
Se as pessoas se preocupassem em ser Feliz na mesma proporção em que se ocupam em viver a vida alheia, pode ter certeza que existiriam menos hipertensos no mundo.
Se as pessoas se preocupassem em ser Feliz, na mesma proporção em que se ocupam em viver a vida alheia, pode ter certeza que existiriam menos gente doente no mundo.
Cada um faria a sua parte e viveríamos todos como irmãos, e muito amor no coração.
" NADA NESSA VIDA É 100% GARANTIDO. É EXATAMENTE ISSO QUE FAZ A MAGIA DE VIVER SER DIFERENTE. E COMO FAZ...ESTEJA CERTO DISSO, MEU NOBRE LEITOR. ESTEJA CERTO E VIVA SEM MEDO DE SER FELIZ. CADA DIA, CADA INSTANTE, SEGUNDO, MINUTO SERÁ SEMPRE UMA SURPRESA.. ISSO É A BELEZA DA VIDA."
O que esperar de um país onde a imensa maioria da população é condicionada a viver longe da vida política de seu Estado?
Cronologia da vida
"na vida não viva uma única idade, e sim, viver todas as idades em uma única vida"
Quer ser feliz?? Intão ame primeiramente sua vida,e a você mesmo antes de querer amar e viver a vida com alguém.
Viver é simplesmete ser mais que feliz ,conciliar e amar,Aquele que não é feliz ,não suporta a vida ,seus espinhos nascem e precisam ser podados com um toque de felicidade.
Viver com saúde é a maior das riquezas que Deus poderia nos deixar como herança para esta vida se as tem valorize e seja feliz preserve-a com muito amor e carinho, seja prudente e ame ao próximo, esta sim seria a maior retribuição a Deus, saber viver é preciso!!!
Viver em Jesus não significa ser como Jesus, pois Ele veio ao mundo para nos dar vida, a Sua vida! Assim sendo, viver em Jesus é começar a ver com Seus olhos, ouvir com Seus ouvidos, tocar com Suas mãos e amar com Seu coração!
A vida vai passando, e temos que aprender a viver com as perdas. Não temos escolhas, nós simplismente as perdemos.
Eu só não quero deixar passar uma vida na minha frente, sem eu fazer nada... vou começar a viver e foda-se as pessoas.
Vamos combinar o seguinte, você me deixa viver, e eu deixo você fazer parte da minha vida um dia, em uma outra parada, em uma outra vida.
