Frases Interessantes
Podemos viver uma vida comum, aceitando tudo como está estabelecido, mesmo que não convenha. Ou viver uma vida altruísta através de nossos próprios valores mesmo não agradando a muitos.
Viver pela Verdade Requer Sacrifício. Perde-se Família, Amigos, Parceiros de trabalho, enfim. Mas, os verdadeiros partem e voltam depois da socialização com a verdade.
Choro porque isto não é vida. Isto não é modo de viver e choro porque não sei o que fazer para melhorar as coisas (...) Sentir a perda, o amor, a dor e a saudade? Não será mais fácil a vida sem tanta agonia?
Consciência é ter a certeza de ser eterno, e viver em amor com toda a existência.
Kairo Nunes 31/12/2018.
A vida voa, o tempo passa em olhares
Não posso me esquecer o que é viver em liberdade
Se olhar para trás, posso nem voltar mais
Sei os riscos que isso me traz
Oque e é mais triste?
Viver o evangelho e não prega-lo?
Pregar o evangelho e não vive-lo?
Agir como cristão na vida real e como um idiota no facebook?
Agir como um idiota na vida real e como um cristão no facebook?
VALE A PENA NÓS TODOS MEDITARMOS UM POUCO SOBRE ISSO...
Quando eu era mais jovem, costumava pensar que viver era uma bênção, e que entretanto, algumas pessoas não mereciam ser abençoadas por possuírem um espirito maligno. Ah, eu estava errado, viver é uma maldição, a morte é a liberdade, e a verdadeira bênção é a de nunca nascer.
Nem todo mundo vivem aquilo que queria viver, e nem todos vivem o que realmente deveria ter vivido, o fato é, que muitas das vezes vivemos apenas aquilo em que a vida nos impõem.
Viver, aludi porquês.
E são esses questionamentos inúmeros, que nos causam a sensação, de que viemos à terra, apenas para dar satisfações... mas não! Os porquês, em cada fase da vida, são provocações, necessárias, para a nossa existência ter algum sentido "no final".
3 verdades sobre a vida
1. A vida é difícil;
2. Viver sem Jesus é muito mais;
3. Pior mesmo, é morrer sem ELE.
Pr Paulo Berberth
VIDA e DIA, palavras distintas porém sempre juntas nos acompanham.
estamos predestinados a viver nossa VIDA apenas um DIA de cada vez.
Ao contrário de muitos, quanto mais eu vivo mais consolido minha existência e a alegria em viver. Mais tempo de vida eu peço.
