Frases Intensas de Amor
Amor é mais que um sentimento,
ultrapassa os limites da razão.
Que pulsa, excita, se multiplica com emoção.
Creio eu que agora que ela achou um amor, não passará por qui mais, novamente somos só eu e você universo.
Sempre nos disseram que lógica e amor são mundos distintos. Porém, cada vez mais, nota-se que há amor na racionalidade; e lógica em saber amar.
AMOR
O sono das águas
Vestia a minha pele de mel
E dar-me-ia a mais bela flor
Por isso amor, não tenhas ciúmes
Da água que me lava o corpo
Já condenada a morrer aos meus pés.
Eu acredito que a mulher e como um diamante bruto por motivo da vida mais com carinho amor atenção aos poucos ela e escupida e lapidada até se tornando-se um lindo diamante uma lona jóia daí deve ser tratada como uma rosa
O poema mais bonito que você escreveu foi dentro de mim, quando deixou seu amor me invadir e ocupar todos os espaços.
Reciprocidade nada mais é que um equilíbrio nas relações de amor e amizade no ato de dar e receber.
O amor assim como a fé se manisfestam nas formas mais inusitadas possíveis, e como a fé o amor não deve ser banalizado, desacreditado e sim contemplado para que finalmente, quando entendido sabiamente, se torne um milagre, dizer eu te amo é o mesmo que dizer amém.
Ame com fé!
Dizem que amor de mais estraga; se estragou é porque não soube amar.
Quem sabe amar ama na medida certa.
Plante amor, não a dor, pois plantando amor você colherá 2 mais amor,que a quem lhe fez passar pelo momento de dor, com o tempo as feridas cicatrizam, e te fazem esquecer e ser uma nova pessoa independente da mágoa sofrida
O sentimento mais sublime que pode despertar em nossos corações é o amor, quando ele transborda e se expande, não há nada que compare, não há nada que o diminua, não há nada que o abale, nem o tempo, nem o espaço, nem a transitoriedade da matéria, pois a vida transcende.
Às vezes, penso que essa história de grande amor nada mais é do que uma fantasia do próprio homem para tornar a realidade suportável.
O amor mais sentido envolve a alma num encantamento celestial, que prende a energia máxima de união e consciência.
O amor pode ser a interpretação mais linda do mundo, quando te chamo de amor, completa toda e qualquer razão do meu bem querer, faz de mim seu fiel escudeiro, seu AMOR!.
O amor é muito mais do que versos e poesias,
É entrega, renúncia, e muita harmonia
Que a cada dia se completa
PRIMEIRO CAVALEIRO
Foi bobo, e deixou um grande amor por algo que não faz mais sentido sem ele, mas vive dizendo que sonhar em amar novamente é o que o faz viver intensamente.
