Frases Intensas de Amor
Avarandado
Quarta nota para
a manhã infinita:
Afinal o grande amor
Não garante nada mais
Do que as 12 graças
Desdobradas pelos
Corredores do mundo
Agora isso é mais
Do que suficiente
E apesar dos bofetões
Do tempo invertido
Apesar das visitas
Breves do pavor
A beleza é tudo
O que permanece.
Mesmo que fossemos apenas colegas,
Será que averia amor?
_ talvez!
Devia existir mais de uma palavra para o amor.
Eu já vi amor que mata, amor que redime.
Amor que absolve a culpa,
Amor que atenua a dor,
Amor que em acerbo acalma,
suaviza a alma,
Num disparate singular,
sem retrocesso, fragmentado a temporal!
A paixão, e o amor, não entram no jogo da facilidade nem dos lugares-comuns. Ou seja, é preciso mais imaginação, mais investimento, mais criatividade, mais vontade de não ficar quieto e parado no mesmo sítio para sentir de novo borboletas na barriga e as pernas tremer. É preciso espantar-se a si mesmo, ao outro e aos respectivos cérebros.
Sei que já não sou mais seu amor,
Mas poderia mentir apenas por mais uma noite?
Dizendo que sou sua vida, dizendo que me ama e que me quer?
Ao amanhecer pode ir embora, me deixar.
Depois de toda essa farsa, continuo deprimida...
E repito todos os dias:
"Faz um bom tempo, mas ainda te espero de volta, meu amor."
VOCÊ É!
Você é a espécie mais bonita de flor
Você é toda expressão do amor
Você é o perfume da rosa
Você é bossa nova
Você é a água no deserto
Você é fogo no inverno
Você é estrela do céu
Você é doce de mel
Você é começo e o fim
Você é tudo pra mim
Você é a linda canção
Você é a dona do meu coração
Sinto o cheiro do amor e gosto de amar, mais também tenho medo do amor e também de amar.
Afinal amar é cuidar, amar é gosta independente de tudo, estar presente nas horas boas e ruins.
Mais para amar tem de ser recíproco e tem de saber cuidar e amar.
Se não houver reciprocidade, caia fora e procure outro.
O dia hoje amanheceu mais doce, antes fosse todo dia, com mais cor, menos dor, só amor... E quem dera ela fosse vista livre na pista e mesmo assim respeitada, benquista, admirada. Quem dera ela acordasse amanhã e tudo ainda fosse cor, e que lhe dessem o que é seu por direito: valor e respeito!
Meu amor se vai
Eu já não sei mais o que comer
Eu já não sei mais o que beber
Eu já não sei mais como viver.
Resta pouco tempo pra ti
Vai sobrar só o caos pra mim
Eu não sei mais como agir.
Você está indo,precisa de espaço
E tudo que eu queria era seu último abraço.
-andreise vitória.2020
Escolha a sua profissão por amor. Ela será a sua missão, na terra. Procure estudar cada dia mais, se atualizar constantemente obtendo assim, o melhor desempenho através dela. Você trabalhando com o que realmente significa para você, a vida passará brevemente e você não sentirá o peso dos dias árduos.
Mas que amor é esse que a destrói por dentro, que tira o brilho do seu sorriso mais lindo, que a deixa de mãos atadas, que causa um enorme vazio no seu coração. Mas que amor é esse que aumenta suas inseguranças, que te causa medo e dor. O amor é muito mais que viver para o outro. O amor não reprime, não diminui, não é egoísta.
Um amor puro real e verdadeiro mais quente que um braseiro.
Sim aqui quem escreve é o DI com Direito a repetir real e verdadeiro um relanpago certeiro inteiro mim acertou + firme que uma flecha de amor mim mostrou o seu rosto e mim hipnotizou menina voçe é meu amor que mim encontrou e seu geito meigo mim tocou
O amor
O amor é um dos sentimentos mais
mimado,carente e sensivel
Pois o amor so se fortalece
quando acariciado
Pois o amor somente se envolve
quando tratado com carinho
Pois o amor somente se cresce
quando alimentado
dia a dia
noite a noite
Pois o amor é a chama da alma
Quanto mais o alimenta
mais cresce ....
O meu amor por você é mais que a primavera em flor...
É mais que o sol no verão em seu explendor...
É Muito além da terra, céu e mar... cruza os cinco continentes, os cinco oceanos, os sete mares, vai ao luar sendo até capaz de arrancar a lua de sua orbita... mudar a rotação a translação, a direção nossa que paixão...
o amor que sinto por ti, vai além dos ceus, é quase tão imenso quanto o universo, mais lindo de todos que vi, quero que você seje o meu amor de todos os instantes, o amor que sinto é um poder que é divino, pois se for pra ter uma chance de ser feliz, então você é a minha inspiração pra eu entra no mundo da felicidade
Tudo q eu busquei e eu pensei é q eu não queria mais nada.. apenas ser feliz.. ser feliz no amor e busquei isso tão diligentemente, e com toda minha fé e piedade. Mas vejo q eu inverti as coisas, pq a palavra de Deus nos fala q devemos buscar o reino de Deus em primeiro lugar e a sua justiça e as outras coisas serão acrescentadas.
O Amor as vezes só nos faz sofrer,
mais quem não quer sofrer de amor,
a quem diga que no amor não se deve sofrer,
na vida devemos sofrer e esquecer mais nunca deixar de amar...vivemos nessa contradição de ter medo de amar e amar e não esquecer o que se passou...infelizmente é um defeito que não devemos ter!
Não tenho nada em minha vida mais precioso do que o amor que existe dentro do meu coração.
Talvez seja pouco para algumas pessoas, mas para mim é tudo que tenho e este amor eu retribuo de graça a quem quer que seja sem escolher pessoas.
Amor é dado ao ser humano de graça por (DEUS) a todos os seres humanos.
O amor se esconde nos lugares mais estranhos
O amor se esconde no meio de seus rostos
O amor aparece quando você menos espera
O amor se esconde na esquina mais próxima
O amor aparece àqueles que o procuram
O amor se esconde dentro do arco-íris
O amor se esconde em estruturas moleculares
O amor é a solução.
Amizade, Um amor diferente que nos deixa contente e nois faz nos sentir mais feliz, Amizade é ter alguém para dividir nossas emoções e nossos sentimentos, Perto dele nois sentimos mais valente, Mais nois braços deles nois sentimos impotente, e devemos sempre agradecer a deus por ter nos dado esse Presente!
RADIANTE DE AMOR
O seu amor meu amor,
Foi tudo o que eu mais sonhei.
E eu não sei se, por sorte, ou destino,
O seu amor meu amor, eu ganhei.
E nele eu me vejo assim, tão radiante,
Pois foi nele que eu me encontrei.
Neste teu amor, tão puro e constante,
Como a ti, eu sempre lhe amarei.
