Frases intensas que lembram que a vida é agora

O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo...

Se quiser melhorar, dê-se por feliz de ser considerado imbecil.

O pré-amor, que é tão mais feliz que amor.

Clarice Lispector
A paixão segundo G.H. Rio de Janeiro: Rocco, 2009.

Porque quando eu jurei meu amor eu traí a mim mesmo.
Hoje eu sei que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez, uma vez...

Eu acho que realmente tenho medo de ser feliz, porque toda vez que me sinto feliz, alguma coisa ruim acontece.

Olhos nos olhos
Quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz

Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz...
Você é muito lindo e eu tento te enviar a minha melhor vibração de axé. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim.

Um brinde aos homens, mas principalmente àqueles que se arrependem quando te vêem linda, feliz e realizada após superá-lo.

Estarei feliz aonde for, se você estiver comigo!

Charlie Brown Jr

Nota: Trecho da música Não viva em vão.

Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um idiota, dane-se.

Tati Bernardi

Nota: Trecho da crônica "Vai lemão!" publicada em 01/04/2007 no site Blônicas

Como dizia Voltaire, “Resolvi ser feliz porque é melhor para a saúde.”

Ficar feliz, te ver feliz me faz bem.

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "Dessa Vez"

Não desejo mais ser feliz, e sim apenas estar consciente

Os lugares onde foste feliz, tornam-se inabitáveis

Se quiser sobreviver e ser feliz, você precisa treinar, trabalhar e viver em equipe.

Se alguém quiser o teu mal e por acaso te ferir,
não se deixe abalar e sorria:
ser feliz é a melhor vingança.

A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.

Por que é que, pra ser feliz,
É preciso não sabê-lo?

E ontem revendo fotos antigas pude concluir: você já foi mais feliz...