Frases intensas que lembram que a vida é agora

Mesmo que agora você não esteja ao meu lado, atravessarei espaço e tempo para ficar perto de você, esses sentimentos nunca mudarão!

Eu tinha uma dúvida sobre o amor, aí você apareceu! E agora eu tenho várias.

Já amei muito...
Agora não sei que nome posso dar ao que ficou...
Vou chamar de amizade, embora seja algo diferente....

“Então eu era jovem e estava perdido; agora sou velho e continuo perdido.”

Chega de relacionamentos profundos, de agora em diante só a velha relação entre prostitutas e cliente!

Sua indiferença calcificou meu coração, agora é impossível amar alguém que me causou a pior decepção. Seria melhor ter apanhado, ferido, machucado do que por quem amava ser desprezado.

Não creia que aquele que agora o consola vive
despreocupado entre as palavras simples e brandas
que às vezes lhe fazem bem. A vida dele tem muitas
dificuldades e tristezas e é talvez pior que a sua.
Fosse de outra maneira, ele nunca teria sido capaz
de achar aquelas palavras.

Me disseram que quando eu ficasse mais velho todos os meus medos diminuiriam
Mas agora eu sou inseguro e eu me importo com o que as pessoas pensam

Já chorou o suficiente por esse amor, agora passa pra outro. Sofra por um amor de verdade

Faça um pensamento positivo, agora!

Agora, por que é que nenhuma dessas caprichosas me fez esquecer a primeira amada do meu coração? Talvez porque nenhuma tinha os olhos de ressaca, nem os de cigana oblíqua e dissimulada.

Machado de Assis
ASSIS, M., Dom Casmurro

Já sei o que é sofrer, agora posso viver sem medo porque descobri que eu não morro.

Não importa onde você parou. Não importa porque você se estressou. Agora é hora de se acalmar.
Silencie... e seu coração lhe dirá o caminho certo.

Cansei de ficar sentido pena da minha situação, agora estou dando a cara a tapa pro que vier, pois já fracassei tanto que não tenho mais medo de me ferrar.

Fui Burro,
Acreditei em todas as suas mentiras,
você me abandonou,
e agora você vem dizendo que me ama,
por que você acha que eu devo acreditar?

A Descepção fez eu amadurecer,
e agora não quero mais perder
meu tempo com você.

Parece-me agora, tanto tempo depois, que as partidas-dolorosas, as amargas separações, as perdas-irreparáveis costumam lavrar assim o rosto dos que ficam.

Tudo mudou sem nada mudar. Muito mudei sem nada mudar. E isso nunca foi tão óbvio como agora. Nada começou, e já quero saber como será o fim. Nada terminou, e eu esqueci como foi que eu comecei.

DESILUSÃO...
Depois de ter te esquecido,
Nada mais passou a ter sentido,
O que resta agora é uma vida vazia
E uma vida vazia não aproveita momentos,
Não se alegra com a presença de outro alguém,
Não vive,
Simplesmente passa por passar.

Eu continuo com os pés no chão, só que agora uso sapatos melhores.

Agora
já frio o coração
(mas a alma, entretanto, ainda ferida)
resta-me a amarga e silenciosa convicção,
de só tão tarde ter percebido
que nem sequer existi em tua vida.