Frases intensas que lembram que a vida é agora

Sabe aquela música que diz assim: "Aonde estiver, espero que esteja feliz”? Então, é exatamente tudo que eu desejo para você, já que não pode ficar comigo.

Feliz daquele que os anos passam e o espírito se mantém jovem

Ex-namorados continuarem amigos não é feio. Feio é sair por aí difamando alguém que já te fez feliz.

Não estou feliz porque eu nasci com um talento, mas estou feliz porque o talento nasceu para mim!

Com tanto potencial pra acabar com a minha vida, sabe o que ele quer? Me fazer feliz.

Viva, ame, seja bom como se não houvesse amanhã!

Para conseguir o que quer, você deve olhar além do que você vê.

Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.

A noite é mais sombria um pouco antes do amanhecer.

O porto é o lugar mais seguro para um barco, mas ele não foi feito para ficar lá; seu destino é navegar.

Paramos de procurar monstros embaixo da nossa cama quando percebemos que eles estão dentro de nós.

A gente não faz ideia de como mudou até que a mudança já tenha acontecido.

As vezes as pessoas merecem mais que a verdade, merecem ter sua fé recompensada.

Tudo o que gosto tem sabor de pecado, é feio, censurado, imoral, fora da Lei, engorda e faz mal pra saúde...

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração"

Queria amar sem sofrer, com calma...
mas não tem jeito, eu não sou assim...
Sou passional em tudo que sinto, em tudo que faço...

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração"

Se um dia você perder a confiança em mim, eu quero que você continue confiando nas pessoas.

Nós dois sabemos que preciso parar de amar você. Seria ótimo se me deixasse tentar...

Tenho os meus ideais o meu modo de pensar e os meus planos, embora ainda me falte a capacidade de traduzir tudo isto em palavras.

As pessoas são tão boas quando o mundo as deixa ser.

Quero amigos, não admiradores. Pessoas que me respeitem pelo caráter e pelo que faço, não pelo sorriso encantador. O círculo ao meu redor seria bem menor, mas o que importa, desde que fosse composto por gente sincera?