Frases intensas que lembram que a vida é agora

⁠Eu me amo por tudo que eu superei, em silêncio e sozinha.

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

No caminho pra ser brando e pacifico
existe uma longa via reta que se chama perdão e vias oblíquas que se chamam sacrifícios.
Tentar ver os motivos das dores
do outro é a placa do caminho
que resulta para nós em imensos benefícios

⁠Agora, saio de um túnel. Tenho várias cicatrizes, mas ESTOU VIVA.

⁠Carpe diem: não deixe de aproveitar o agora! Não viva só o agora!

⁠Não pense tanto no futuro, para não abdicar do presente. Viva o presente, o aqui e o agora. O futuro se encaixa com o que plantamos hoje.

Viva o hoje o agora e o presente por que o amanhã é tarde e o ontem já passou.

O meu mundo parou quando você me disse adeus..agora que estou viva me deixe viver amor..vá embora odeio ouvir seu nome..odeio sentir seu cheiro..vá embora meu amor, quando sair apague a luz e feche a porta....

"O amanhã é uma promessa incontrolável. A única certeza é o agora. Viva-o."

"Faça agora o que você tiver que fazer
E viva agora o que tiver que viver.
Um dia, o fim da vida chegará para todos.
E o mundo continuará a girar mesmo sem você."


_Valery Monteiro

P⁠or que você não namora comigo?
Assim, você será a segunda pessoa mais feliz do mundo,
Porque a primeira, é claro, serei eu.

Quando Você está Triste,
Poucos Perguntam o motivo da Sua
Tristesa,
Agora se Está Feliz,
Todos Querem saber o Porque
é se Possível ainda querem a Fonte.

Se ame, seja feliz por você, não deixe que ninguém roube de você a vontade de viver. Seja luz e brilhe na escuridão!🌌💫

⁠Você não precisa de rótulos para ser feliz!

Portanto, hipocritamente os velhos invocam a morte, / e criticam a velhice e a longa duração da vida: / quando a morte se aproxima, ninguém quer / morrer, a velhice não pesa mais.

A vida é só uma festa e as festas não foram feitas para durar.

Vou te contar um segredo... ainda há tempo para ser muito... muito feliz... viva... ame com toda intensidade deste seu coração magnificamente lindo...

Pessoas intensas se lamentam por ser mais, demais, mais amor, mais amigável, mais carinhoso, mais romântico. Enfim, demais! Não são todos que aguentam tanta felicidade.

Inserida por rayssasouzah

Procure as pessoas intensas e positivas. E alie-se, recarregando-se das coisas boas mutuamente.

Inserida por OliverDias

⁠Gosto de pessoas: intensas, incorpóreas, inadiáveis e que tragam nos olhos poemas e, no peito, infinitos.

Inserida por JoniBaltar

Como gosto de pessoas que veem beleza nas coisas mais simples. Que têm coragem, que sofrem, que amam, que se emocionam por coisas simples.