Frases sobre política para transformar sua visão do mundo

A famigerada boa intenção na politicalha, não é salvo conduto a ser generosamente dado a ninguém.

Inserida por RicardoLucio

Tradição, honra, disciplina e excelência...
Na visão dos políticos isso lhes parece ser demais arbitrário!!!

Inserida por dimatioli

A singularidade não está na etnia, religião, nas nossas convicções filosóficas, políticas e ideológicas e sim nas nossas atitudes. Isso sim, nos diferenciam de uma grande maioria.

Inserida por ProfAlberto

Vivemos em uma floresta-moderna, onde o maior predador é o que possui poder político em suas mãos.

Inserida por Natan-Ribeiro

PARTO
Meu partido não é POLÍTICO
É do poético que parto,
Não é do parto das ideias (Sócrates)
Mas parto das palavras (...da dor),
De meu coração PARTIDO.
(Arnaldo Toni)

Inserida por arnaldotoni1976

O político.

Eles chegam oferecendo
sem dá nada pra ninguém
leva o voto e sai devendo
as promessas que não vem
e assim vamos vivendo
e eles seguem prometendo
até aquilo que não tem.

Inserida por GVM

Creio que a "corrupção" não começa dentro do políticos, mas sim fora quando o eleitor vende seu voto e depois reclama de improbidade administrativa. Ainda querendo ter de direito a algo sendo que vendeu seu voto."

Inserida por GersonSilva

Uma universidade não é um partido político, e uma educação não é uma doutrinação.

Inserida por Iendor

O politicamente correto molda as pessoas a serem subservientes, elas viram escravas da opinião do Estado.

Inserida por marianneangela

É normal identificar-se com um partido político, ou até mesmo com um candidato político, mas, por favor, para isso não é preciso descartar o seu cérebro.

Inserida por Gracaleal

Pessoas "certinhas" são loucos politicamente corretos aceitos pela sociedade que não enxerga além do estereótipo.

Inserida por ValterLemes

Políticos corruptos roubam uma fortuna, mais na realidade eles são pobres.

Inserida por FranciscoWallas

O conformismo é a principal característica dos preguiçosos, dos não sonhadores e de políticos corruptos.

Inserida por kepler78

Os Black blocs são uma consequência inevitável das condições políticas que existem. Se não tivesse repressão, se o país fosse mais igualitário, se as condições fossem mais democráticas, isso não aconteceria. É a consequência inevitável da condição em que vive essa juventude

Inserida por Ruipimenta

Uma cultura que perpassa pela corrupção de valores, de políticas e de pessoas destrói a identidade de uma nação e dilacera sua governança.

Inserida por ninhozargolin

o politico sábio compartilha suas ideias com seu grupo porem o politico tolo a mente e inclinada pra o seu próprio eu.

Inserida por lucasmoreiraiasd2016

Lado bom, quase todos tem. Menos os políticos brasileiros.

Inserida por mestrearievlis

É mais facil acabar com a 3 ° Guerra Mundial , do que acabar com a estupidez de um debate politico em rede social .

Inserida por GislenePascutti

Não conheço nada mais devastador para a mente humana do século XXI do que um politico e uma rede social .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti

Inserida por GislenePascutti

Essa politicagem comprada é o maior câncer da sociedade.

Inserida por HAYSSATHYARA