Frases sobre política
Como pode o seu próprio funcionário te tratar como um vagabundo, te cobrar altos impostos, aumentar o próprio salário, te prender e te bater?
Algo de errado não está certo!
"A corrupção no Brasil é um triste lembrete de que a ganância pode corroer as bases de uma nação, mas, em meio às trevas, é preciso manter viva a chama da honestidade e da luta por uma sociedade mais justa e íntegra."
"É fácil se enganar entre aceitar e fingir. Os limites entre resignação e hipocrisia são tão estreitos que requerem cuidado, honestidade e consciência para não se perder no caminho."
"Não espere por momentos difíceis para enxergar o valor das pequenas grandes coisas que dão sentido à sua vida."
"O pessimismo enfraquece, enquanto o otimismo empodera, revelando o poder que reside dentro de nós."
Libertar os tolos das correntes que eles mesmos veneram é como tentar ensinar a um peixe a voar. Às vezes, é preciso aceitar que nem todos estão prontos para enxergar além de suas próprias limitações.
O conservadorismo de direita criou teólogos de teoria, discutem questões sobre a vida sem sentir as dores humanas!
A produção acadêmica e midiática de idiotices é tão gigantesca, que qualquer ideia estúpida pode ser justificada citando-se dezenas de artigos pseudo-científicos, livros e análises ruins.
A conclusão mais óbvia sobre o marxismo é que um sistema de crenças fundamentadas em luta jamais será capaz de promover a paz.
Uma pessoa jamais será boa o suficiente para conseguir governar bem um país de dezenas de milhões de pessoas. No máximo, seria a menos ruim num dado momento histórico.
As habilidades necessárias para tal tarefa excedem a capacidade humana.
A liberdade não é um fato, um ato parado no tempo, imutável e inabalável como uma velha montanha. Não! A liberdade é uma jornada, um empreendimento humano milenar, cuja marcha exige sacrifícios gigantescos. Ela é um milagre extravagante, que está sempre por um fio de se perder.
Os resultados da boa Ciência são neutros, mas a escolha dos projetos e o jogo de vaidades e reputações não é. Cientistas, universidades, revistas e comissões científicas são tão falhos como qualquer ser humano - sujeitos a paixões e intrigas.
O pensamento de esquerda se resume a um confusão recorrente entre o que sejam desejos, idéias, ou fatos.
Parafraseando os libertários:
Se a "Educação pelo Estado é a Educação para o Estado", também"a Ciência pelo Estado é a Ciência para o Estado".
Jamais confunda a realidade com a análise feita sobre a realidade. Esse é o mínimo conhecimento que você precisa ter sobre epistemologia.
Esquerdista é aquele tipo de gente que aplaude quem deixa 30% na boca de fumo ou 40% para o governo, mas crítica quem dá 10% para a igreja.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp