Frases sobre política

⁠"O poder deve ser um instrumento, não de privilégio, mas de progresso para todos, especialmente os esquecidos."

Inserida por JonesDonizette

⁠"Eleger alguém que já sentiu a adversidade é escolher um líder que não temerá enfrentá-la."

Inserida por JonesDonizette

⁠"Quando os desfavorecidos ascendem, a sociedade se equilibra."

Inserida por JonesDonizette

⁠"A liderança que vem do coração alcança todos os corações."

Inserida por JonesDonizette

⁠"A verdadeira liderança é medida pelo impacto nas vidas dos mais vulneráveis."

Inserida por JonesDonizette

⁠A verdadeira mudança vem quando quem governa já sentiu na pele as dores da sociedade."

Inserida por JonesDonizette

Quer conhecer a diferença entre um líder e um mesureiro coroado? Basta prestar atenção em quem faz as mudanças e quem existe para aprová-las.

Inserida por israellopess

⁠Comunhão é não precisar pedir perdão.

Inserida por israellopess

⁠Amar o próximo, é comer do mesmo pão que se dá para o faminto, e não se engrandecer de doar as sobras do banquete.

Inserida por israellopess

⁠⁠O papel de um teólogo nunca foi aceitar crenças sem discuti-las.

Inserida por israellopess

⁠Se alguém diz ser estudioso das Escrituras e aceita passivamente tudo que uma instituição lhe impõe por fé, nunca conheceu a Teologia.

Inserida por israellopess

⁠Não importa se você é de direita ou esquerda, mas no trânsito, se for virar, dê seta!

Inserida por tonioloneto

⁠Montar num cavalo que passa arreado é uma opção a depender do seu destino; se o animal for para o campo da honestidade, montarei de imediato; se for para a imundície da política partidária, que siga sozinho ou leve consigo o vírus da corrupção.

Inserida por JBP2023

⁠O ensino nas escolas, está ultrapassado, formam-se os iguais para fazer mais do mesmo: Servir ao Estado e aos donos do Capital.

Inserida por joel_rocha_1

⁠⁠A realidade humana sempre foi amarga, adoça-la é uma ilusão!

Inserida por israellopess

⁠Então, já que a história não foi vivida por você, não a conte como se soubesse de fato tudo que realmente aconteceu, pois, tem sempre um algo a mais por trás de toda e qualquer (e)história.

Inserida por valdirventuri

⁠Quando Jesus Cristo é o centro, o homem é ofuscado;

Inserida por israellopess

⁠⁠⁠Quando Jesus Cristo é o centro, a Bíblia tem primazia;

Inserida por israellopess

⁠Quem ignora a Realidade,
Discute pela Imaginação...

Rubenita Simey - Psicanalista

Inserida por RubenitaSimeyy

⁠Há quem diga que mentira possui pernas curtas, prefiro pensar que possui mesmo, é boca que sussurra convincente.

Inserida por israellopess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp