Frases sobre política para transformar sua visão do mundo

Laços familiares foram rompidos
amizades de infância dilaceradas
a arte que outrora amada, es asfixiada
chegava ao fim o baile de marcaras!

Eis o nosso avesso de berço
nossas mazelas veladas
renegadas e açoitadas
pela tal justiça social.
Bailam a marcha fúnebre
em tons de verde e amarelo!

Não me digam que a violência não resolve nada. Apenas olhe para Cartago.

O raciocínio e senso crítico sempre são adormecidos pelas palavras que gostamos de ouvir.

Ouvir algo que lhes façam sorrir, ou ouvir algo que lhes façam chorar, certo é que o público quer sentir algo ao deixar que as palavras entrem aos seus ouvidos.

Um problema (para mim) é que me perceber ignorante e que o esforço para não sê-lo se prova uma tarefa tão difícil ao ponto de abandoná-la e deixar que muitas consequências sobre mim sejam decididas por outras pessoas.

O poder não existe.
O que existe é o medo na mente de quem se deixa apoderar.

Não é o vereador ou o prefeito que custa caro aos cofres públicos, mas sim a qualidade deles.

Deveria haver uma opção de voto chamada:
[x] nenhum candidato à altura.

Deus deu para todos os homens as notas musicais, mas só para alguns o dom de transformá-las em músicas.

Vivemos num País em que o vagabundo é a vitima da sociedade e o cidadão honesto e trabalhador é o culpado por ter valores morais e querer ter bens materiais com o suor do seu próprio trabalho....

Quando a esquerda e a direita te atacam não significa que você é um mau-caráter, mas que dissestes uma verdade que é indigesta para ambas as partes antagônicas.

Não alimente corruptos com votos. Eles se reproduzem como ratos.

No século 19, barão de Mauá (1813-89) dizia que "o melhor programa econômico de governo é não atrapalhar aqueles que produzem, investem, poupam, empregam, trabalham e consomem".

O bolsa família não é ruim, o que é ruim é o governo não obrigar os beneficiários a estudar e aprender uma profissão para um dia ele se sustentar com seus próprios meios e não ser refém do governo a vida toda...

O poder do Direito tem que estar acima do direito do Poder, e o dever do Poder, abaixo do poder do dever.

A educação é a base de uma nação; um país sem educação de qualidade não se desenvolve; logo, estará fadado ao fracasso!

O que nós queremos fazer agora com o Brasil é um ato religioso, é um ato de religação de toda a sociedade brasileira com os valores fundamentais de nosso país. Por isso que eu peço a Deus que abençoe a todos nós.

O pior hipócrita é aquele que critica a corrupção em um dia e no outro defende o corrupto de seu coração.

Retiraram famílias da suas casas pra fazer estádio e olha no que deu veja aí o resultado
7x1 pra alemanha e o brasil eliminado.

Patriotismo é lutar por um País melhor para todos e não torcer para um time de futebol...