73 frases inteligentes de amor que vão tocar o coração

Sai da frente com seu racismo, eu quero amar meus negros amigos!

‘‘EU TE AMO e ODEIO TE AMAR você é e foi uma droga para mim me drogou e me viciou não consigo te esquecer mesmo eu querendo que isso aconteça eu já não aguento mais chorar’’

Quero correr,brincar,amar,beijar,abraçar,brigar com você.Quero que o meu eu seja seu,o teu o meu,que seja somente nosso,nosso amor.

O que fazer, se eu te amo e não sei dizer. O que falar, se sou viciado em te amar.

Entre amar e ser amado, prefiro jogar futebol.

Amar é: Reciclar quando muitos descartariam

“Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É lavar louça e nunca estar sozinho. É arrumar a cama e nunca estar sozinho.

Você me ensinou a te amar, agora me ensina a te esquecer.

Eu sei.
São tempos difíceis para quem ama de verdade.
Nesse mundo,
amar virou absurdo ou
raridade.
Mas chega de tanto faz.
Se não transborda,
não importa.

E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.

Veronica Shoffstall

Nota: Trecho adaptado e adulterado de poema de Veronica Shoffstall.

Nunca , em momento nenhum diga “eu te amo” sem amar verdadeiramente.

Não preciso de você pra existir,não preciso de você pra amar novamente,só preciso de alguem que me dê a mão e me pergunte se estou bem.

Amar não é estar junto. É cuidar de longe ...

Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão, não sei viver de meio termo, pra mim não existe, meia verdade, meio amor, meia mentira, só existe verdade, mentira e amor. meio termo pra mim é coisas sem sentidos.

Eu sei que vou te amar, apesar da distância, sem me importar com as circunstâncias que ainda hei de viver. O meu coração pulsa, bate forte, quase explode de saudades de você.

Ame primeiro a você para depois amar outra pessoa, e aprenda que por mais que você ame alguma pessoa não vale a pena deixar de viver sua vida por causa dela, muito menos sofrer constantemente por ela.

Estranho isso,
de querer e não poder,
de amar e não ser amado,
de ter e não querer,
de poder e não valorizar.

Não existe isso de pessoa certa, perfeita ou momento certo,
ou você está disposto a amar ou não está e ponto final, é simples.

O patinho está cansado de beber aguá na lama e eu estou cansada de amar quem não me ama

"Porque Amar é Aventurar-se no Desconhecido...
É Arriscar-se sem Medo!"