73 frases inteligentes de amor que vão tocar o coração
QUE ASSIM SEJA; querer e correr atrás, cair e levantar, sofrer e sorrir, amar sem medo de não ser correspondido, e que se dane o que os outros pensam, e que se faça bem mais pelas razões do próprio coração (Nelson Locatelli, escritor)
Declaração para namorada
Eu irei parar de te amar quando, Silvo Santos ficar pobre, a formiga alcançar dois metros de altura, a ver paz mundial, a corrupção acabar e não existir nenhum ser humano na face da terra...
Amar é perder-se
Perder o ritmo
A hora
O compasso
Perder o controle das sensações
Amar é estar de mãos dadas com o desconhecido
E ficar por tempos incontáveis sem rumo
Sem pressa
Ampliando as emoções
Arriscando-se a cada passo
Em um eterno florir-se
Pode deixar.Eu vou te amar,mesmo com esse teu jeito cheio de defeitos.Eu vou te perdoar,por cada erro.Eu vou tentar se lembrar,de cada detalhe que me fez se apaixonar quando você me magoar.Mas eu vou te esquecer,quando não me der mais razões pra querer lutar.
Prefiro ser só, não é porque não sei amar, é porque já amei demais, amei tanto que no fim não me amava mais.
Amar não significa que tudo será perfeito, mas que apesar das imperfeições sempre haverá uma forma de encontrar o entendimento.
Siga uma religião que lhe ensine a amar seu semelhante e não a odiá-lo pelas suas diferenças e ideais.
Amar é um caminho de valorização de si mesmo, felizes os que buscam pautar sua vida pelo caminho do amor.
Só queria te amar para sempre mais que pena que isso não vai acontece pois você faz com que cada vez esse amor vai indo embora.
Ignorar a poesia;é ignorar o verbo amar;é ignorar a música,a arte,é ignorar a própria vida de certo modo;porque a vida sem poesia é vida sem amor! vida vazia. Pode ser cafona,mais a alma agradece.
"Aprenda a amar com todo o seu coração e aceitar o lado desagradável dos outros(e o seu). Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso ter um grande coração para incluir os espinhos."
(In)Conscientemente agradeço, a cada infinitésimo de espaço tempo, o (f)ato de amar, com toda firmeza inata possível à consciência, algo que é sempre infinitamente maior do que estou.
