Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
Queremos uma Angola 🇦🇴 com o sorriso de Mona Lisa, mas, pressionamo-la com manifestações em dia da celebração da sua independência, num autêntico paradoxo para o mundo, que acredita que os angolanos são independentes e respeitam esta nobre e imensurável conquista que nos deve orgulhar.
Podemos alertar o nosso Governo dos males que ainda fazem morada na vida de muitos angolanos, mas, devemos viver e celebrar a nossa independência sem muitos alaridos, de modo a buscarmos forças que nos possam levar a alcançar a estabilidade sócio-econômica aí onde parece já não haver esperança.
Tem gente que pinta, borda faz tricô e crochê com nossos sentimentos. A gente perdoa.Mas, a vida, essa, não perdoa nunca!
Ninguém consegue escapar da condenação, em um processo movido pelo destino, com base na Lei do Retorno: 'Aqui se faz, aqui se paga'.
꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Te disseram que no início tudo são flores, mas, esqueceram de dizer
que para que haja floressempre é preciso cuidardo jardim; regando,
afastando insetos e,principalmente, ervasdaninhas:Elas roubam luz e
nutrientes de "tuasplantas"...
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.
Miserável criatura !
Miserável criatura que eu era,
de Deus não queria saber, mas
Ele por sua infinita misericórdia,
e por me amar: Enviou seu único filho,
para morrer e mim salvar.
Hoje venho, através desta também lhe convidar; pra que abra o seu coração, pra queJesus; possa morar.
Mas isso não é o que o Meu Pai diz pra mim
Eu ouço a Sua Voz, Deus Dizendo pra mim
Seja forte e corajoso Não temas e não desanimes
Eu sou Teu Deus
Te escondo em mim
Vive Ressecado !
Deitar é coisa boa,
dormir nem tem comparação.
Mas, quando ele pensa nela,
é maior confusão.
Eita bicho doido,
é um homem apaixonado,
quando a mulher o abandona,
ele só vive ressecado.
Bebe pra esquecer,
acorda embriagado,
bate no peito dizendo:
Não quero outra ao meu lado.
Primeiro você se acostuma com o espaço vazio na cama e com a casa organizada... Mas, aí você conhece alguém que faz você desejar toda aquela desorganização de volta e a se acostumar de não ter mais a cama só para você... É um tipo de desorganização e "incômodo" que faz bem. É um estresse que faz falta...
Ande por onde andar... descubra o mundo que você tanto queria conhecer um dia. Mas, se a realidade não for como você imaginava e te deixar triste, vazio e perdido? - Você sempre saberá o caminho de casa. E "lar" mesmo que humilde, com pessoas simples... Você sempre será bem acolhido... Amado... Cuidado... Querido...
Mas começaremos bebendo velhas garrafas de vinho barato
Sentar e conversar a noite toda
Dizer coisas que não dizemos há algum tempo
Há algum tempo, yeah
Estamos sorrindo, mas estamos prestes a chorar
Mesmo depois de todos esses anos
Só agora temos a sensação de estarmos nos encontrando
Pela primeira vez
Na geração de hoje, muitos buscam desesperadamente a validação alheia, mas, ao alcançá-la, percebem que o vazio persiste.
"Porque o meu povo cometeu dois males: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram para si cisternas, cisternas rotas, que não retêm as águas."(Jeremias 2:13)
O Grego
Não é que eu seja perfeito, nem sou um modelo ético,mas eu tento um esforço permanente de viver não pelo que a lei diz, mas porquê eu sei que é o correto.
A vida ética é a vida reta,e assim, a vida que vale a pena ser vivida,se o malandro soubesse o quanto é bom ser honesto, ele seria honesto só por malandragem.
Nós só vivemos o presente, mas, só existem 3 tipos de presentes, o presente do passado que se chama memória, o presente do presente que é a percepção do imediato e, o presente do futuro, que é a espera e expectativa.
Eu moro em mim mesmo. Não faz mal que o quarto seja pequeno. É bom, assim, tenho menos lugares para perder as minhas memórias.
-Perdoar, eu perdoo!
Mas, isso não quer dizer que continuará
fazendo parte da minha vida.
Também não quer dizer que
eu te quero perto de mim.
Eu não te perdoo por ti.
Eu te perdoo por mim.
Pois, eu me amo e mereço paz!.
Haredita Angel
30.03.16
E se...
Se o Covid-19 me pegar?!...
Nisso me pus a pensar.
Não sou pessimista!
Mas, onde tudo é incerto,
ser realista,
acredito seja o certo.
Que comigo ele seja gentil,
mesmo que me deixe febril...
e se quiser para o além me levar...
que meus versos possam o olor do Mar exalar...
para que o meu âmago, sem dor, Nele possa se embalar...
Pv 9.8 - Nunca repreenda uma pessoa vaidosa; ela o odiará por isso. Mas, se você corrigir uma pessoa sábia, ela o respeitará.
Quando fui olhar no dicionário, entendi melhor: "vaidosa" - Vazia, que vive de aparências ilusórias.
Infelizmente, essa é a realidade até mesmo dos que se acham sábios cristãos.
Mas Tomé, ausente, não viu,
e na dúvida se rendeu ao frio.
“Só crerei se eu tocar”, ele diz,
e o Amor responde com graça e não por um triz.
Jesus volta, só por ele,
“Vem, toca-Me, e crê, filho tão querido.”
Tomé cai de joelhos, quebrado e inteiro:
“Meu Senhor e meu Deus verdadeiro!”
Em Malaquias 4:2, está escrito:
“Mas para vocês que reverenciam o meu nome,
o sol da justiça se levantará,
trazendo cura em suas asas...”
O amor com base em Cristo não ignora as feridas — ele caminha com elas até que elas sejam totalmente entregues ao Senhor. E então, Ele faz novas todas as coisas.
Mas há tempo, ainda há tempo, de volta ao caminho e recomeçar sem fim. Com o coração arrependido, em fé sem igual, encontra a grandeza no amor celestial.
Há tempo de mudar a direção, servir o dono da obra com mais dedicação, com coração contrito, a fé renovada, na casa do pai, a verdadeira luz será achada.
Preconceito
não se trata de simples
questão de pele e suas sugestivas
desconformidades - mas, uma profusão
de falsas hegemonias e discórdias
teimosamente alimentadas e expelidas
pela adversa índole de cada Ser - em que,
a séculos, milênios, nos revezamos
na condição de algozes e mártires
do desafeto!
