Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
Intenda,você pode tentar,tentar,tentar,tentar,tentar,tentar e tentar quantas vezes quizer,mas se em um dia não tiver DEUS,saiba que não valeu a pena de nada você tentar por diversas vezes.
Por muitas Vezes...
Ao sorrir, não me significa que estou contente ou feliz...
Mas...
Que ainda tenho força e estou lutando!
Valeu!
Nunca neguei um pedido de ajuda seu
Sempre te ajudei
Você nunca me agradeceu
Mas,
Amigo
Só posso te agradecer
E dizer
Obrigado por ser meu melhor amigo.
Ao lermos algo, costumamos viajar para outro mundo. Mas, ao escrevermos, temos o poder de construir esse mundo para onde nós e tantos outros iremos viajar.
Perante seus olhos, sou o pior de todos, mas, se negam a interpretar seu próprio espelho que reflete seu rosto.
Lento como o vento de certas tardes, é assimm que vejo minhas atitudes. Mas, o vento é imprevisível, pode ficar muito forte, a ponto de derrubar qualquer barreira que o impeça de passar.
Dizem que nunca é tarde para se corrigir um erro,acredito nisso,mas nunca será totalmente corrigido,pois o certo era o erro nunca ter acontecido.
Quem escolhe a hora de parar é você, más lembre-se, se parar cedo demais irá perder o melhor da vida e não será digno da vitória.
Olha, eu sei que o meu lugar é fora do teu coração...Mas me entenda: eu não sei seguir outro caminho a não ser o de te amar, te amar, te amar!
Seres evolutivos, famintos e vorazes... mas alguns ainda se acostumam com migalhas... vejo grandeza em passar fome por milhões a saciá-la com trocados
A alma do poeta não está em seus meros e agradáveis versos mas, na observação de todo o contexto que utilizou para criá-los.
Por fora sou forte,crescida.Uma mulher segura.Mas por dentro sou uma criança com medo do mundo,que precisa ser acolhida.
Uma flor não se torna bela, somente por ser uma flor. Mas, pela beleza que sua essência trouxe desde que era uma simples semente
O amor nem sempre nós oferecer de cara uma Flor. Mas, nos ensina primeiro a sentir a dor dos espinhos, para depois saber que Valeu a pena o Sofrimento.
