Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
🍀Tantos dias difíceis ,mas tenho comigo que logo vai passar....
E lá na frente vou olhar para trás e vou ver que era preciso passar por essa fase ruim ,para que o melhor pudesse tomar frente .🍀
De todas as coisas da vida, guarda o teu coração pois dele procedem as coisas boas e más, e a parti dele plantará e colherá os frutos da vida.
Para se chegar num cume de uma montanha é necessário sofrer risco mas, ao chegar no topo vc irá nota o quanto tudo é pequeno
posso até ter ciumes, posso até chata, posso até ser diferente da maioria,mas isso tudo por quê infelismente, eu estou apaixonada por você
Senhor lhe peço perdão pelas varias decepções que causei...mas prometo de agora em diante não mais errar do jeito que eu errava.
Quando me for,
Traja-me de seda ou cetim.
Mas, de uma coisa faço questão:
– Que vocês rezem por mim.
A coragem de aprender a surfar, as vezes, precisa do medo para existir, até complicado sentir, mas, quando o medo aparecer, faça com que ele tenha medo de você, só essa coragem vai te fortalecer, e fazer o surf acontecer...
Alde Vieira Surf Coach🤙🏄♂️
Você é legal quando ouve, ajuda, participa, mas, não é legal quando discorda, indaga ou precisa. Se você tem algo a dizer e tem alguém pra ouvir, não deixe de falar, mas se você não quer dizer e tem alguém pra consolar, respeite! Pode ser alguém que se importe.
"Mas vale um coração romântico que idealiza laços e momentos do que 99 que são filtrados pela racionalidade estática."
Alguns vão com você até o fim,outros vão te abandonar no meio caminho...mas, não entristeça o seu coração, nem se culpem pela tamanha covardia. Há pessoas que Deus coloca do nosso lado,outras é Ele que tira."
Não posso e nem irei Salvar o Mundo!
Que Navega nesse abismo profundo.
Mas, posso Ser e Fazer a Diferença!
Geilda Souza de Carvalho.
"(...) você não é minha, meu bem.
Você é livre! mas, se decidir ficar. Vamos sair para beber, falar um bocado de bobagens, sorrir um pouco e foda-se o resto"
Loucura
Longe de mim
Ousar dizer isso, mas...
Um dia percebi
Como você é incerto.
Um livro aberto de altos e baixos.
Rapidamente entendi que todos somos assim, portanto
Aproveite e viva cada dia como se não houvesse um fim.
Não construimos nada sozinhos, mas, com a união de esforços, habilidades e conhecimentos, magnificamos o presente, semeando um futuro promissor!
Quando penso sou um perdido,quando choro tenho mais forças,quando alegre sou um fraco,mas quando determinado uso a razão.
Sei que não sou santo ,mas oro pra Deus me guiar porque asim comu os pasaros voa no vento ,no laso da maldade eu poso escapar na vida real eu sou o pasaro, e o vento e tudo aquilo que pode matar.
