Frases Indiretas para Pessoas Invejosas
Quem procura alguém,procura um corpo,uma atração física,mas quem escolhe um SENTIMENTO,não aquele confundido com a paixão mas sim aquele que vem do Espírito,esse sim está moldado por Deus .
Hã!
É preciso mais do que isso pra me fazer parar de pensar em você.
Não parece, mas, estou ficando 'Expert' nisso!
Não chore ao ver momentos felizes acabados,mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram "lembrar e fácil para quem tem memoria,esquecer e difícil para quem tem coração" o amor e algo muito delicado,mas não ha força no mundo capaz de destruir
Não se pode mudar o passado,Mas o futuro pode ser bem diferente, E ele tem que começar em algum lugar!
Em algum momento,
Hoje em dia o que dizer do amor? Como identifica-lo? Só sei que nada sei do amor...Mas o amor sabe tudo de mim.
A vida, é realmente curta! Más todos têm a oportunidade de deixar essa passagem registrada, para a eternidade. Basta escolher se bendito, ou maldito.
Amigo verdadeiro é como JESUS CRISTO,a gente nunca esquece...mas ter amigos é melhor que ter inimigos...faça amigos e até mesmo os inimigos...
Felicidade é um bem precioso do qual nem sempre se conquista,mas as vezes ganhamos da vida.Almejá-la todos os homens querem alcançá-la porém poucos são os privilegiados.
Tem gente que fica com cheiro de flor quando recebe uma... Mas, tem gente que se identifica tanto com os espinhos que, se remetem a possuí-los em si e saem ferindo um jardim inteiro por nada.
Não tinha motivos para sorrir, mas, seus anseios gritavam gargalhadas!
Uma espécie de transe entre a tristeza de não poder e a gratidão por tudo que pode.
Um despropósito enviesado da vida, uma alegria triste e um contente sem contentamento!
A santidade não se faz, demonstrando-se santidade,mas,sim, vivendo-se uma vida normal e na verdadeira prática da palavra de Deus...se você recebe de graça a semente para plantar e não a planta em solo fértil,ela jamais irá germinar e dar bons frutos.
Se a vida è dificil o homem arrepende-se por ter nascido,mas quando é ao contrário,vale apena ter nascido
