Frases Indiretas para Inimigos
Se você tem inimigos, é sinal de que você é muito bom suficientemente no que é e no que faz.
Tudo tem um propósito!
Amiga, vejo que você possui três inimigos dentro de você: avareza, inveja e raiva; se você conseguir bani-los, infalivelmente desfrutará a paz eterna.
_____Sim__
Nossos piores inimigos são nossos próprios pensamentos. Nossas piores armas são nossas palavras cruéis. Nossa melhor defesa são nossas atitudes.
Cuidado com confiança demasiada as vezes os amigos são os verdadeiros inimigos desejando a tua queda.
O inimigo não busca união com amigos, o inimigo não tem amigos, ele associa inimigos a inimigos a final não a amigos no crime.
Chegará o momento em que os inimigos irão estender a mão enquanto os amigos estarão ocupados tentando salvar a própria vida.
O Otimismo é uma força oculta que buscamos para combater o maior de todos os inimigos, o nosso pensamento.
"A única utilidade que eu vejo nos Inimigos é a de mola propulsora para a Vitória. Não seria necessária na engrenagem. Eu dispenso! A idéia é não precisar de nada deles!
VOCÊ nunca conhece bem seus amigos, só seus inimigos, afinal deles você já sabe do que são capazes.
O que meus inimigos te ofereceram para você trair a minha amizade? Desculpe a sinceridade mas você se nivelou por baixo e mostrou quem realmente você é!
