Frases In Memoriam
Quanto mais a gente vive,não nos sentimos livres,por sentirmos falta de algo ou alguém,e o mundo inteiro fica parecendo uma prisão onde tudo acontece,e a tal liberdade nunca chega,e só temos duas escolhas vivermos felizes com o que temos ou vivermos tristes sonhando com tudo que não podemos ter.
Ivânia D.Farias
Bilhete do Dia!
Mesmo que a sua opinião não seja a mesma que a de outra pessoa, não permita que invalidem o que você pensa.
Cada uma tem a sua opinião e o respeito deve haver acima de tudo.
Concordar ou não, não quer dizer que esteja errado.
O que você pensa e sente tem que ser respeitado.
Embora o momento atual exija que fiquemos longe de tanta gente querida, a "proximidade" independe de contato físico. Uma mensagem diária, uma ligação, uma chamada de vídeo, tudo isso, também nos torna próximos. Pq a proximidade independe de contato físico, mas exige que nossos corações e pensamentos se busquem
Não te rendas, não cedas
ainda que o sonho te queime.
Aprendas a apagar as labaredas,
do fado. Insista, queira, teime...
A vida tem curvas e alamedas.
Veja a cor do por do sol, diversidades.
Adoce as frutas azedas.
Viver tem sempre possibilidades.
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Agosto de 2018
Cerrado goiano
"Algumas experiências dolorosas, são necessárias pra nos tornar pessoas mais maduras e menos ingênuas. Não há outra forma de crescer. Só mesmo levando cassetadas. Ninguém passa pela nossa vida por acaso. Normalmente vem pra ensinar ou para nos tornar pessoas mais fortes e corajosas."
Já vi muita gente investindo toda sua energia em se entristecer pela vida que gostaria de ter, ao invés de se alegrar pela vida que se tem [...]
Por mais que seja difícil aceitar nossas cartas, quanto antes aprendermos a jogar com elas e não nos importarmos com mãos imaginárias, mais rápido vamos progredir.
O ser humano é beligerante por natureza. Tudo é uma batalha constante, por alguma coisa, e tudo é incerteza. O que muda é o nível da luta, que aumenta, conforme o interesse incrementa. E, contra nós mesmos, vivemos em luta incessante, cujo fim será a morte determinante. Lutamos para nascer, para viver e, lá no fim, para simplesmente não morrer.
Coberta; chocolate quente; narrativa clássica; prosas vindo de longe trazida pelo ar congelado do inverno; pela cortina levemente afastada no canto da janela da para ver as pessoas esbaforido uma fumaça pela boca parecendo uma chaminé dos fogões das casas de sítio anunciando o amanhecer com os afazeres do café da manhã...
"Como alcançar o benfeitor eterno, se sempre me deparo com minha invigilância de toda sorte. Inexperiente sou, no amadurecimento do amor sublime, que se misturam em minha essência pecaminosa de todos os poderes, que me tornam incapaz de alcançar a santidade que tanto as sinto, na sublime visita do meu EU".
Deus quer se manifestar em nossos cultos ele quer nos mostrar a sua Glória, se revelar o seu mais intimo, mas a Igreja, eu e você não estamos prontos não estamos buscando ansiosos para que ele se revele a nós, temos sido uma igreja preguiçosa, fraca e vazia de sua presença, é preciso voltar a origem da igreja primitiva.
Pra que procurar felicidade nos perfumes mais caros se ela está nos mais simples frascos? Pra que insistir em algo que você sabe que não vai dar certo? Pra que tratar com prioridade quem te trata como última opção? Já parou pra pensar que o que acontece de ruim com você é apenas reflexo de suas atitudes?
"Coloque-se à prova em todos os momentos de sua vida e confie em si mesmo, nas suas emoções, intuições e nas suas sensações. Para que seus projetos e idéias não sejam apenas meros projetos e idéias, tenha a capacidade de traduzi-los em algo capaz de deixar marcas e um legado, dentro de você e a todos que estão ao seu redor."
Minha poesia anda meio triste
Vagando nos espinhos
Nadando in relentos
Alimentando-se de desvarios
Clamando por um leito
de amor e de carinho
Pedindo aos céus um canto
de repouso
por onde o vazio não
me seja encanto.
Por onde andam os girassóis
que um dia colhi no jardim
despido de mim?
Dizer adeus a alguém que amou por pouco tempo, mas com a sensação de ter durado anos de uma forma intensa, só não o suficiente para demonstrar todo o seu amor que havia lhe cativado aos poucos. Eis que o eterno se torna lembranças do passado. Numa lagrima caindo uma sensação de despedida desse sentimento para que outro possa nascer.
Correr riscos reais para conhecer a pessoa os faz tao bem , mas tambem escrever e sonhar de lado indireto é fazer
a proporção desconhecida, de simplesmente temer oque é o amor de amigo, e apenas simplesmente
ser indignado pela vergonha de dizer eu te amo com o total respeito de um conceito de ilusão e consciência
Quero te dizer uma coisa, que vc não me ame pelo que você vê. Me ame por tudo que posso despertar interiormente. Leia e releia o meu intimo, dome meu corpo e ame, apenas ame meus silêncios mais profundos. Sou tudo que você pode ter. Sou seu tudo, mas posso ser seu nada.
Te adoro a cada dia mais. me sinto feliz ao seu lado.
Clima de carnaval! O Brasil precisa entrar no clima de vergonha na cara! Máscaras nós vemos o ano inteiro... Estamos sambando nessa triste realidade que não permite fantasiar... Não dá pra fingir que não é com todos nós! - Dia primeiro de março, vamos protestar contra a maior corrupção do mundo.
High in the sky
Where a man can fly
Down to the see
Where one should be
Mood changes during the day
Over the night another replay
Who said this is not normal?
Why should we be so formal?
Up to the top, living life wise
Eventhough anti-clockwise
One thing for sure
Why do we need a cure?
Instrumental
O que tinha a ti dizer
Palavras secretas
Portas abertas
Amanhecer
A música instrumental
Teu riso colorido
Jardins floridos
O que é vital
Amanhecer
Portas abertas
Palavras secretas
Feitas pra você
O que é vital
Jardins floridos
Colorido riso teu
Música instrumental
We come and go in different scales of mood. One day we are happy and in the next second sth happen and we just are not anymore. From one second to another, many things can happen, cuz the thoughts are faster than anything and we can't avoid them. We are their prisoners. Thoughts sometimes r my biggest enemies. Cuz I have too much of them...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases bíblicas e versículos sobre a morte
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases teológicas sobre a Bíblia e a fé (de grandes teólogos cristãos)
- Frase In Diretas para Pessoas Amadas
- Mensagens de Dia das Mães in memoriam (em memória)
- Frases sobre os direitos das mulheres que inspiram igualdade e respeito
- Frases de Matthew Henry