Frases In Memoriam
Eu choro de forma profunda e dou risada escandalosa, comigo nada é pela metade eu me entrego por inteira
És minha luz, meu guia, minha força...
Por todos os dias hei de seguir-te, como girassol que se inclina para o sol.
Minha vida, meu fôlego, minha essência, meu coração, são teus.
Pense numa pessoa meio louca
que gosta de fazer trapalhadas,
no verão só usa quente touca
e no inverno pouca roupa, a danada!
In Peregrino
§
Na primavera,
redescobrimos
as folhas
§
O que é puro
é também
passageiro
§
Peregrinos
de dantes
anos
“ HÁ DE SE SEPARAR O TRIGO DO JOIO, EXISTEM OS GRAFITEIROS E SUAS POÉTICAS PINTURAS URBANAS. E SE INTRUSÃO OS PICHADORES E SEUS RABISCOS NEFASTOS QUE SUJAM E POLUEM OS ESPAÇOS URBANOS E SENTIMENTAIS”.
O coração dói a alma perdoa, mais se pensei em ti o meu amor não foi atoa.
Levo você para a vida inteira na cabeça não consigo te esquecer fazer oque ser meu coração quer você.
Olhos que se cruzam em bocas que se abraçam na cumplicidade de palavras fugazes e ditas na ânsia incontida de um encontro de almas num beijo roubado que só em sonhos será dado.
Para justificar minha essência divina, basta esta máxima lógica infalível, "Não há razão sem intenção". Portanto não há criação inteligente sem objetivo nobre.
O livro é um produto
definitivamente impoluto
subjetivamente curto,
ideias soltas
de um ser inculto.
"A grandiosidade de uma líder reside na arte de despertar a grandeza latente dentro de cada indivíduo, inspirando um caminho de conquistas e superações."
"... O tempo relido, nos faz letrados,
no alfabeto da alma..."
In Fragmento Texto O Menino que Anda Vendo Poesia
Eu falo que você faz "tudo isso" e você, na verdade, não faz nada, são apenas as minhas Interpretações, meu jeito de permanecer.
"Não fale às coisas antes de pensar e ver às consequências de suas palavras. Diante delas o interlocutor vai medir a tua inteligência"
A crítica descompromissada descansa, confortavelmente, na sala de estar, enquanto a sua amiga inseparável - a inveja - observa tudo, escondida no lavabo.
A mais maléfica das desonestidades não é a que engloba a riqueza material,
mas a desonestidade intelectual. Esta mata a boa fé do homem simples, pois, o desonesto intelectual conhece a verdade, porém, dissemina a mentira como se verdade fosse.
Sim por um segundo me perdi!
Culpa do teu olhar
Que como um labirinto
Me fez cativa,do fitar
Incontestável...
O lumiar dos olhos seus.
Impressionante nossa capacidade
Mente despreparada é facilmente perdida.
Pensar sem se mover é inútil
A vida é vivida intensamente.
Situação aparentemente
Sem solução favorável
Está apenas em nossa mente.
Fazer da vida aparências é
Ilusão de quem tem medo
Não gaste sua vitalidade.
Garantir a paz interior cedo
Isso fará diferença no futuro
Responsabilidade sua, mexa-se!
No interesse, a consideração muda
Índoles estão perdidos na ganância.
Tudo é claro e evidente
Indubitável, deve ser sua palavra.
Dormir em paz não tem preço
O universo sabe toda a verdade.
Quando se aponta o dedo para alguém, no intuito de desqualificá-lo, você apenas demostra a sua incapacidade de poder superá-lo!
- Relacionados
- Frase In Diretas para Pessoas Amadas
- Mensagens de Dia das Mães in memoriam (em memória)
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de amizade (curtas e as mais bonitas para status)
- Curtas frases de Alegria de Viver e Amar
- Curtas frases de Amor de Fernando Pessoa
- Curtas frases Indiferença
