Eu sinceramente desejo que, se o seu coração não esteja iluminado.Que ele ilumine-se o mais rápido possível.Porque se não, é um tanto óbvio que a sua próxima encarnação seja em um planeta inferior.Ou plano inferior, como queiram. Ha, a maioria de vocês gosta de chamar de inferno, mesmo.
" Cada pensamento bom a respeito de uma pessoa, ilumina o coração de quem pensou, todos os que estiverem próximo de quem teve o pensamento, a pessoa a quem o pensamento foi direcionado e as pessoas que estão em em torno dela."
Deus me trouxe a luz que ilumina meu caminho, me fez contemplar os lírios do campo, na fragrância de suas pétalas encontro a força de um leão e a habilidade de um guerreiro e supero os desafios da vida.
Nada e ninguém poderá apagar a luz que ilumina o meu coração, arrancar o lírio e o perfume das pétalas que estão arraigadas. Nele está a força de um guerreiro que ruge como um leão.